LuzdeGaia  
 
     
  VOLTAR PARA CASA
UM LUGAR OU ESTADO DE CONSCIÊNCIA?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
11 de janeiro de 2019
 
 
luz de gaia
 
Amadas Almas, Saudações!


Hoje pontuaremos uma questão que se perpetua entre muitos de vocês. O termo "voltar para casa" dá margem para entendimentos diversos, mas aquele que predomina faz referência à alguém que regressa de um ponto para um outro de origem. Eis o conceito mais popular, digamos assim. Ocorre que existe um outro conceito que desejamos lhes apresentar mais formalmente, pois enfim verificamos elevação suficiente para que fosse melhor recebido entre os trabalhadores terranos de Gaia nesse Agora. Falamos não sobre uma localidade física quando lançamos mão desse popular termo, e sim de uma condição consciencial matriz, algo cada vez mais próximo daquilo que lhes deu base para existir e evoluir, a chave de todos os segredos que lhes têm sido ocultos por consideráveis ciclos, o Entendimento de quem são, de onde vieram e suas reais missões sobre o planetinha azul.

A Verdade é que quando vocês olham para os céus e "viajam" entre divagações, sensações e intuições, trata-se de algo mais do que um mero exercício involuntário de sua imaginação. E vocês sentem exatamente o que estamos lhes dizendo. É seu Eu Sou estabelecendo contato com a Fonte da Vida, o Criador do Cosmos, sua base inicial através de sua numerosa ( ! ) família estelar. Por essa razão a impressão de incompletude que os assola, queridos, porque apesar da missão em Gaia, permanecem ligados à sua real identidade cósmica, que vibra e ressoa à cada emanação energética emitida por cada um de vocês.

Sim, sua casa não é física, entendam. Se assim o fosse, não faria sentido que ingressassem em outras realidades para reconstruir algo que já existe, mesmo que momentaneamente não se recordem claramente disso. Seria uma pena para quem está sobre Gaia e para quem ficou em suas bases de origem semeadas pelo(s) Universo(s). Sua transcendência, Buscadores, também é missão de preparação para os que virão após a conclusão de suas tarefas, elevando-se e agregando novos valores às energias do próprio planeta que se desenvolve juntamente com àqueles que nele se encontram.

Ao passo em que cada ser se permite amadurecer espiritualmente, aproxima-se do Entendimento de sua origem - sem atravessadores para lhes "negociar" tais informações -, e só quando passam a sentir dentro de si mesmos que o centro dos seus universos é onde estão de alma e coração, vencem seus medos, traumas, apegos, dores, vícios e todas as maneiras de manifestar densidade que lhes castra e limita na fisicalidade em que foram educados* sobre Gaia. Daí por diante o sentimento de separação, a síndrome do não-pertencimento deixam de existir - porque vocês aprenderam a olhar a sua volta à partir de um ascensionado Eu Sou, e poderão ver-se integrando e amando incondicionalmente além do lugar, o momento, e isso sim será mágico!

Queridas essências cósmicas, a chave para a abertura ao acesso de "sua casa" já está em suas mãos. Sempre esteve. Mas a cegueira quanto à sua natureza superior lhes impedia esse reconhecimento. Elevem-se moralmente. Coexistam respeitosamente. Auxiliem-se mutuamente. Vocês não vão à lugar algum enquanto estiverem apegados às densidades de uma dimensão que ficou no passado - ou que pelo menos, precisa ficar, através de cada um de vocês, de seus pensamentos, de seus sentimentos, de suas atitudes. E enquanto vibrarem por desrespeito, por defesa de violência(s) (físicas, psíquicas ou morais), por ações apaixonadas baseadas em egos mal resolvidos e sentimentos de posse/poder, permanecerão sentados à margem do Caminho, assistindo quem se empenhou legitimamente em estar em harmonia consigo, com os outros, com o meio, com o momento e o próprio Universo. Porque assim é!

Não sabem como começar? Pois deem uma generosa olhada em nossas orientações passadas. Absolutamente tudo o que lhes é preciso saber para acertar as rebarbas de alguns de seus passos sobre o planetinha azul foi sistematicamente oferecido nos registros confeccionados. Inexiste "mensagem vencida" para quem não tem preguiça de estudar, pozinhos de estrelas! [sorriso] Vamos para casa - de verdade!


Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II