LuzdeGaia  
 
   VIOLÊNCIA NÃO SERVE À LUZ
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
24 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Parece especialmente mais óbvio essa máxima adotada para nomear nosso artigo, nossa mensagem do dia, porém existem algumas essências se enveredando pela rota oposta ao seu significado e, muitas vezes, sem sequer darem-se conta disso. Falemos um pouco sobre esse caso. [sorriso]

Conceituamos agressão/violência como o ato de executar uma ação voltada à defesa de ou emprego da força excessiva e dissonante com a aplicação efetiva do bom senso, do respeito, da empatia e o amor incondicional. Quem defende a violência, a agressão sob suas mais variadas formas, dá as mãos à densidade. Como se diz, "simples assim!". Inexiste qualquer outra possibilidade de leitura expandida diferente e contrastante dessa base - gostem disso ou não.

É como se fosse desejado acabar com as chamas de uma fogueira atirando-lhe sobre ela mais combustível.

Violência não resolve absolutamente coisa alguma; pelo contrário, desencadeia outros desdobramentos igual ou ainda mais densos à partir dela. E isso é grave, pois desequilibra essências que, por sua vez, desestabilizam o meio sucessivamente. Não há mais tempo para isso, e a resistência pagará caro pela insistência por essa via.

Como dissemos inicialmente, verificamos muitos terranos de boa índole adotando posturas voltadas à densidade. Estão tão saturadas de ocorrências pesadas que, sem perceber, realmente começaram a propagar a mesma frequência daquilo que a Nova Terra repele e remove lentamente. São almas que foram se endurecendo para casos específicos e mudaram de lado em decorrência disso, pois abandonaram os conceitos mais elementares do Amor Crístico e resolveram adorar o bezerro de ouro ao invés de voltarem-se para o seu Sagrado Eu Sou cósmico, a Fonte Criadora manifesta no infinito e além.

De repente passou a ser "natural" defender o "olho por olho e dente por dente", e retrucar a violência com mais violência, e classificando à isso de "Justiça". Nunca foi e jamais será. Linhas de pensamento que defendem coisas assim estão impregnadas de frio e trevas, pois atacar o outro ou submetê-lo à sessões de tortura física, psicológica ou de qualquer outra ordem, é passar por cima da capacidade expandida de lidar com cada desafio propositalmente colocado em sua rota evolutiva para que se reconheça e evolua. Mas sim, isso também é opcional, e sempre haverá quem se manterá estagnado até que vença os próprios medos e conceitos contaminados pela mediocridade conveniente adotada pelos sombrios.

Queridos, seguir à Sananda/Jesus implica em disciplina. Se vocês estão desejosos de ascender junto à Transição Planetária, libertem-se de suas desculpas para insistir na defesa e/ou execução de práticas cabais. Vocês não são donos de seus corpos, apenas os administram. O outro está na mesma situação que vocês; de nada são donos. Atentar contra a vida do outro sempre será criminoso, não importando de que lado iniciou-se o processo. Coexistir com qualidade jamais foi questão de "lado", e sim de auto-entrega, de confiança no Alto, de resignação e Fé que o melhor sempre vem, como a alvorada retorna após cada noite mais escura.

Estamos perdendo valiosos Buscadores para os trevosos, saibam. Igualam-se àquilo que condenam dando as costas para o "amai ao próximo como a ti mesmo" ensinado pelo Mestre dos Mestres, e pouca importância acreditam que isso tem. O imediatismo, a pressa, a força os sequestrou o bom senso empático de suas almas e agora vagam desalentados por conta do envolvimento com energia magnética tão baixa e vampírica. É hora de voltar para casa, crianças - interiorizem-se, conheçam seus demônios e os coloquem em seus lugares. O tempo urge e o momento é já!

Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II