LuzdeGaia  
 
  RESPEITE SUA INFINITUDE
•AarayA & SaLuSa — Os Mensageiros Sirianos
Por Dinnho Beduzupo
22 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Sobre Gaia vocês não "são", vocês "estão". Tudo o que acham que sabem faz sombra para o que é sob todos os prismas mais elevados. A compreensão disso conduz à uma forma diferenciada de se conduzir em relação ao que acham que possuem e ao que possuem algumas de suas essências menos vigilantes. E isso é bom, muito bom!

Assim que suas próprias escalas energéticas se elevarem àquelas inicialmente traçadas para vocês pelas Consciências Sublimes em conformidade com a Criação, todas as peças se encaixarão, revelando o todo do quadro. E isso invariavelmente os conduzirá por caminhos muito mais equilibrados de paz interior e harmonia com o Todo. Coisas que só as experiências pelas quais passaram poderia provocar, entendam bem isso.

Seus mentores multidimensionais trabalham incessantemente por tudo isso, através de formas conhecidas e algumas outras que ainda lhes faltam sentidos para absorver. Independe disso, a grande obra não cessa. Estamos juntos em vibrações e sentimentos, guiando-lhes os pensamentos pelo melhor caminho, apesar da resistência inconsciente de alguns terranos menos receptivos à proposta do Novo. Ainda assim, persistimos porque a Nova Terra já é uma realidade sendo co-criada por muitas consciências em adiantado processo de despertar consciencial e muitas outras formas-pensamento de irmãos que não cessam de chegar dos pontos mais remotos deste e de outros Universos.

Sim, sim, amados, a Família se reúne, estejam absolutamente certos disso. Celebramos cada conquista nessa intenção porque tudo nos fortifica a certeza de que todas as formas de lidar com a densidade que o planeta compartilhou com cada um de vocês, valeu a pena pois os trouxeram até este Agora. E vocês sabem muito bem do que estamos falando. [sorrisos]

Vocês não são os únicos contemplados pela Espiritualidade com tudo isso. Sananda nos emociona à todos com sua satisfação ao verificar os progressos obtidos, através de sua própria energia que é ampla e se propaga para onde os olhos dos Buscadores em Gaia jamais poderiam acompanhar, mas que toma de assalto pontos longínquos que, em resposta, trazem-nos presenças dimensionais para saber do que se trata tudo isso, e terminam por se interessar pelo Novo Homem que nasce para o Cosmos.

É tempo de Comunhão, irmãos do coração do Universo! Permitam-se sua fluidez nesse sentido, para que seus ensinamentos sobre Empatia, Amor Incondicional e Desapego possam ser otimizados e amplamente vivenciados por tantos quantos possam ter acesso à quem cada essência ressoar dentro de seus campos áuricos. Assim respeitarão sua própria infinitude, saibam todos!

Somos seus irmãos sirianos trabalhando em conjunto harmônico em conformidade com as diretrizes da Fonte Criadora e sob a coordenação diligente do amado Mestre Sananda e demais mentores ascensionados desta infinita Família Galáctica hoje e sempre. Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,
•AarayA e SaLuSa, de Sírius


NOTA do CANAL: Essa é a primeira vez que SaLuSa se apresenta como integrante desse coletivo sob a alcunha de AarayA aqui. Já senti sua energia à parte algumas vezes, mas dessa vez veio diferente de tudo o que experienciei, e fiquei bastante emocionado e feliz. Que a Família reúna-se sempre!
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II