LuzdeGaia  
 
     
SOLTEIROS, SIM, SOZINHOS TAMBÉM
•AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
06 de fevereiro de 2019
     
luz de gaia
 
Amadas Almas, Saudações!

Muito bem, pozinhos de estrelas, hoje explanaremos um pouco sobre um quadro que anda tirando a paz de muitos terranos nesse Agora - a tal da SOLIDÃO. Apesar de uma crescente necessidade de se relacionar, sobretudo romanticamente falando, parece que não lhes está adiantando muito ir ao mercado... Não são vocês quem dizem que "Está faltando homem no mercado!"? [risos] E sim, isso também vale para homens interessados em comprometimento mais sério em relação às mulheres. A busca existe, a demanda é grande, mas alguma coisa acontece que suas tentativas raramente passam disso. Por que será?

É pertinente pontuarmos algumas coisas aqui:

[ I ]. Não há nada de "errado" em vocês - ocorre que os Buscadores anseiam por relacionamentos estáveis para serem mais felizes, e diante de uma impossibilidade aquém de seus entendimentos, suas próprias energias se encarregam de filtrar quem se encaixa nesse padrão e quem foge dele, e daí para frente é só unir os pontos.

[ II ]. Não há nada de "errado" no outro - ele, assim como vocês, não veio ao mundo para agradar quem quer que seja, e isso promove uma dissonância vibracional que leva realmente tempo até que se permitam falar a mesma língua, digamos assim. Vocês estão experimentando, eles estão experimentando, e o "dar certo" precisa se calibrar através justamente dessas tentativas tantas vezes cansativas e recorrentes. Logo, está tudo como deve ser.

[ III ]. Não querer "alguém especial" também é possibilidade - que a sociedade lhes impõem padrões, isso é fato e notório, mas atender ou refutar tais tentativas, vai de cada ser. E quando o ser entende que é melhor para si não compartilhar, não estabelecer trocas com um parceiro fixo, está tomando uma decisão que pode e deve ser respeitada. Vocês não são metades de absolutamente ninguém. Existem terranos que realmente evitam compromissos, alguns são explícitos quanto à isso e outros não - há de se distinguir quem é quem para que ninguém sinta-se nem invadido, nem ludibriado.

[ IV ]. Quem eu quero, não me quer; quem me quer eu não quero - vocês são seletivos e isso pode ser muito bom ou... não. [sorrisos] Observem, não estamos lhes dizendo para que saiam por aí buscando elevar qualquer coisa que respire à nível de namorados, porque não é isso! [risos] Mas verificamos muitos de vocês - muitos mesmo! - realmente abandonando possibilidades diversas atrás de uma ideologia de companhia quase inatingível. Expectativas demais para uma criatura que também só precisa de alguém que lhe mostre o caminho das pedras, o modo alternativo de se relacionar com o mundo e, por que não (?), com vocês. E isso demanda empenho, auto-entrega e amor incondicional, porque assim são formados os legítimos relacionamentos ideais - aos pouquinhos.

[ V ]. O fake "eu pego e não me apego!" - bobagem! Em maior ou menor grau todos os terranos se envolvem com quem se relacionam, mesmo que neguem isso com alguma qualidade de orgulho. Esse falso desapego, se pudesse gritaria algo do gênero: "Alguém me prove que estar com alguém fixo ao lado é melhor do que estar solteiro e livre!". No entanto, são os mesmos que sofrem de ansiedade, fobias e, não raro passam a depender de substâncias distintas para se entorpecerem e suportar suas existências. Isso não é regra geral, que fique claro! Mas uma coisa é o terrano evitar relacionamentos para viver sua condição, e outra é o ser tratar o outro como um seu brinquedo para descarga de energia sexual acreditando que não haverão consequências disso logo mais. Como apontado no item III, há de se distinguir quem é quem. Aqui identificamos um quadro que realmente merece mais carinho no (auto)tratamento.

Relacionamentos não são receitas de bolo - vocês dizem nessa divertida alegoria. Para uma receita é necessário que os ingredientes sigam uma mesma ordem e ritmo para que tudo atinja determinadas metas. Para que relacionamentos funcionem a contento, é preciso que se leve em conta em que condições energéticas o outro esteja, se é compatível com o que vocês vibram e se vale a pena investir ou afastar. Pode-se oferecer sua melhor versão emocional, psíquica, física e até espiritual que, se o outro estiver em outra vibe e desejar manter-se naquela bolha, de nada seus esforços poderão contra. Um dia, talvez ele até venha a se lembrar que seus caminhos se cruzaram e vocês tentaram levá-los à sério, de um modo especial, com sinceridade e bons sentimentos... mas raros são os casos onde vocês dão-se o braço à torcer ao ponto de ir atrás e tentar entender o que foi que aconteceu para o resultado dissonante. E tudo isso também tem um preço, óbvio.

Queridos, muito objetivamente passaremos à lhes dizer uma coisa: relacionar-se com alguém é importante porque pode otimizar seu amadurecimento, todavia sem que cada qual faça sua tarefa-de-casa e ponha os próprios pezinhos no chão, muitos de vocês prosseguirão perseguindo utopias de homens e mulheres perfeitos quando sequer vocês estão nesse padrão. Exigir de alguém qualidades que não se possui não é funcional. Se quer saber como anda o seu coração, mais uma vez: aprimore seu autoconhecimento. Como? Já lhes foi apresentado As Boas Práticas - está fixado em nosso espaço. PERMITAM-SE!

É de vocês trabalharem sob a informação de que quanto mais correm atrás de certas coisas, mas compromisso assumem com a velocidade do que com a direção. E se o direcionamento estiver ajustado corretamente, vocês aumentam sensivelmente a possibilidade de se encontrarem dentro de relacionamentos, senão perfeitos, pelo menos autênticos, e isso também pode ser mágico! Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II