LuzdeGaia  
 
  QUEM ESTIVER NA SINTONIA, VERÁ
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
08 de abril de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

É um desafio tentar lhes abrir os olhos magnéticos/espirituais. Muitos são os obstáculos, alguns coletivos, alguns outros mais íntimos, mas sempre em progressivo estado de desdobramento. Nem por isso deixamos de cumprir nossas missões de lhes provocar o melhor que já habita em suas essências Eu Sou, porque é assim que as coisas são.

Do mesmo modo que energia não mente - ela é o que ela é -, sintonia também não pode ser representada. Mais cedo ou mais tarde cada coisa assume sua condição e, contra isso, absolutamente ninguém pode ir contra. Dessa maneira ocorre entre seus entendimentos; cada qual só poderá compreender àquilo para o qual andou especialmente mais focado nos últimos tempos. Isso tem nome: SINCRONICIDADE.

Sincronicidade é isso, a percepção de que algo está diretamente relacionado à alguma coisa. Do mesmo modo que um cego não enxerga com seus olhos físicos, e conta com seus outros sentidos para se guiar durante a existência, para que a sincronicidade se estabeleça é essencial que haja o desejo de permanecer tão conectado com o Todo quanto possível, e não o contrário. E quantos ainda seguem em resistência à esse lado menos elevado de ser e viver!

Queridos, vocês dizem: "Quem tiver de ver, verá!"; é isso o que o enunciado dessa comunicação quer lhes dizer. Cada qual só poderá absorver a visão do alto da montanha que subir. Cabe à quem se interessa a auto-depuração de tudo àquilo que o manteve cego para a própria essência por conta das inúmeras distrações tão próprias da fisicalidade de Gaia, rever hábitos e realizar adequações. A questão é quão legítimo é o desejo de auto-transcendência de cada Buscador terrano, e isso cada um é quem o sabe.

Transcender é partir para o próximo nível. A maneira de fazê-lo passa pelas já apresentadas Boas Práticas. E nada à mais lhe pode ser dito sobre isso enquanto ignorar tais orientações, pois que uma coisa está diretamente relacionada à outra. Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II