LuzdeGaia  
 
  O PULO DO GATO CHAMADO 'SINTONIA'
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
09 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
     
 
 
Amadas Almas, Saudações!


A palavra para esta data é SINTONIA. Vocês sabem o que é sintonia? Referi-mo-nos à sintonia dentro do conceito de ATENÇÃO, reciprocidade, sincronicidade. Estamos falando aqui daquilo em que vocês focam e, em consequência, recebem de volta. Simplesmente a base energética de tudo o que os cercam, determinando a qualidade dos resultados alcançados desde suas ações as suas intenções mais fortes.

Tudo à que vocês dão sintonia, ou seja, que põem atenção sobre, inicia um processo de ligação vibracional. Isso ocorre tanto com seres vivos quanto à circunstâncias - terranos extremamente ligados ao passado ligam-se à uma frequência de Tempo onde nada mais pode ser feito, ao passo que os ansiosos tendem à focar-se no futuro onde a frequência ainda lhes é inatingível. Seja como for, em todos os casos ocorre uma demanda energética do ser em si que corre para onde dirige suas emoções, expectativas ou saudades.

O Homem do Novo Tempo é educado à tratar suas prioridades de modo global, pensando em si para servir pois o coletivo na terceira dimensão é a realidade que impera. Por essa razão diz-se que o tempo do "primeiro eu" já se foi, ficou para trás, porque daqui por diante ou se está voltado ao Todo do qual fazem parte ou serão recolocados em ambiente mais pertinente às escalas dimensionais dissonantes dessa malha energética.

Importante que se diga que não se trata de algo de fora que venha lhes impôr nada disso. Faz parte de seu aprendizado e desenvolvimento que assim seja, e vocês já ingressaram em Gaia sabendo disso - lembrem-se disso ou não. Sabiam que teriam um tempo para exercitarem-se, experimentarem e integrarem algo maior do que as unidades, e concordaram com esses termos. Hoje tudo à que vocês deram e dão sintonia os qualifica ao destino de suas essências correspondentes. Vocês vibram o que são e o que são sempre terá casa pertinente, porque assim é.

Também é válido que se diga que não se trata de criar um ambiente onde absolutamente todos possuam uma mesma opinião, um mesmo modo de pensar ou de sentir. Isso não os desafiaria para a boa manutenção de sua melhor versão. Ocorre que os dilemas que ainda trazem consigo serão tratados por vocês próprios em maior sintonia com seus mentores e amigos intergaláticos, pois vocês já se abriram para tais experiências, e estão dispostos à essas vivências amorosamente, enquanto alguns outros mais do que resistirem à tudo isso ainda desestabilizam pessoas e ambientes criando uma gama energética que retarda o bom andamento dos trabalhos que precisam ser realizados, através de suas íntimas ligações com o desejo de centralizar poder em detrimento da distribuição igualitária entre todos, das associações com a violência como resposta à densidade que identificam e sentem-se impelidos à retrucar, aos desmandos com os próprios corpos físicos em detrimento do modo respeitoso de lidar através de atividades regulares, corte à exposição ao álcool, fumo e substâncias tóxicas existentes, à qualidade daquilo que consomem e uma lista inteira de outros pontos.

Sim, meus queridos, os tempos mudaram como lhes foi previsto um dia. Tudo o que se dá é o retorno à tudo ao que vocês próprios deram sintonia no passado. Há quem diga que transcender "dói"; entendemos que resistir à transcendência pode ser doloroso, mas que amadurecer é isso, é estar em sintonia com o que mais querem de elevado, e poucas coisas são tão naturais quanto isso. Mesmo os que eventualmente deixarem de participar de modo mais direto do projeto Nova Terra sobre a face do planetinha azul, terão novas oportunidades em outros pontos do Universo. E está tudo perfeitamente dentro do organograma intergaláctico.

O pulo do gato nesse Agora é dar sintonia ao Novo, em todas as suas manifestações. O "mais nunca foi assim!" é símbolo disso, de um momento que já não é, e isso é bom especialmente para quem não tem o que temer. Os apegados sofrerão, sem dúvidas, se resistirem, não há outro modo. O que não é mais possível é considerar que todos os mais adiantados nesse processo de transição e expansão consciencial paguem pelos atrasos de quem fez suas escolhas pela densidade. O Amor Incondicional está manifesto bem dentro de tudo isso, pois seu livre-arbítrio permanece intacto - e todas as suas consequências responderão à qualidade da sintonia a que se permitiram um dia. Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).


Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II