LuzdeGaia  
 
  SINCRONICIDADES SÃO ISSO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
29 de maio de 2019
 
luz de gaia
     
Amadas Almas, Saudações!

Muitos terranos perguntam-se e também à nós a razão pela qual estão se afastando de alguns e sendo excluídos do convívio de outros, e a resposta é a mesma para ambos os quadros: sincronicidades. À partir delas grupos atravessam processo de reconfiguração social. É natural e desejável que cada qual associe as próprias energias com àquilo que é, em essência.

Tudo isso já lhes foi dito muito antes, e nossos seguidores mais atentos sabem do que estamos falando. Na verdade isso sempre ocorreu, mas dessa vez a diferença é que vocês estão sentindo mais intimamente esses desdobramentos. A orientação é para que não supervalorizem essas passagens, por mais relevantes que sejam os laços envolvidos nesse turbilhão magnético que altera suas células sociais. E sim, famílias também passam pelo mesmo processo porque trata-se de um grupo composto por indivíduos, com demandas particulares íntimas e necessidades específicas.

Buscar adaptar-se de modo sereno e desapaixonado é uma sugestão. Lembrando que não falamos sobre abandono de absolutamente ninguém, e sim de respeito pelo caminho do outro, pela jornada evolutiva que independe de vocês e suas interpretações de 'certo' e 'errado'. Há muito de desapego nessa fase do que se pode imaginar, inicialmente, mas viemos falando sobre isso também a bastante tempo.

Como já tivemos a oportunidade recente de lhes dizer, é chegada a hora dos Buscadores começarem a ver as coisas como elas são, e tudo o que lhes dissemos até aqui é apenas o princípio dos dias vindouros. Tudo segue o fluxo coordenado por Sananda, Ashtar, os articuladores da Fraternidade Sírius, com o apoio da Frota Prateada e da Frota Diamante, irmãos da Fraternidade Branca e Arcanjos. Ou seja, revejam esses sentimentos de solidão e abandono porque se existe uma coisa que o terrano jamais está é solitário! [sorriso]

Queridos pozinhos de estrelas, observando bem àqueles de quem se afastam e que se afastaram de vocês identifica-se que estão seguindo seus próprios caminhos, e isso é bom. Eventuais rupturas podem surgir, porque fazem parte da jornada, mas isso não implica que tenham se perdido e que jamais se reencontrem novamente. Deem-se espaço e deem espaço ao outro. É preciso, caso contrário as coisas permaneceriam como sempre estiveram - com um véu de aparente 'normalidade' e conforto, porém ocultando assuntos que precisam ser tratados à parte. Sincronicidades tem dessas coisas.

Vocês tem uma máxima curiosa entre vocês: "Filho feio não tem pai!". [risos] Não arrumem 'culpados' para os momentos menos agradáveis; trate-os com serenidade por mais desafiador que isso lhes soe. [sorriso] O outro dificilmente assumirá sua parcela de responsabilidade nesses elementos que lhes desequilibram, mas vocês sempre poderão rever a maneira de lidar com elas. Isso é ancoramento, pequeninos!

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

•AarayA
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II