LuzdeGaia  
 
  SENSIBILIZE-SE PELO NOVO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
20 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

De fato não é essencial que vocês "sintam" os efeitos desse período transitório. Muito independente disso vocês já estão dentro dele, e isso é o que deve lhes ser mais relevante. Quanto àqueles que possuem outras qualidades de experiências, não lhes diz respeito, logo, é mais uma forma de se distrair de seu foco central - evoluir e servir - a ocupar suas mentes com o que não faz parte de sua experiência neste Agora.

Sensibilizem-se por serem quem são em sua plenitude, com Amor Incondicional e não-julgamento. Só à partir disso desanuviará de seus entendimentos a densidade em suas inúmeras fazes, porém tudo o que pode e deve ser conhecido a seu próprio respeito, assim o será. E qualquer coisa muito diferente disso pode comprometer o todo do processo pelo qual vocês seguem completamente imersos, coisa que acreditamos que os Buscadores mais desenvolvidos moralmente não anseiam.

Esqueçam um pouco o passado; ele não pode fazer mais nada por vocês. A direção é para frente, e preferencialmente aproveitando com leveza e fluidez todas as sensações e pensamentos soltos que lhes possam emergir da imaginação. Coisas boas estão chegando, vocês são e serão plenamente contemplados com isso, e sempre haverá o suficiente para absolutamente todos vocês. Agarrem-se à isso; sim, sim, tudo ficará bem, muito bem!

Tempos difíceis podem surgir, porém sempre para que algo ainda mais belo e positivo se suceda. Mantenham-se em Fé! Resistam ao que os sombrios lhes mostram pelos meios de comunicação de massa - eles estão fechados com a densidade, não querem que vocês estejam bem, então minam suas forças sugando-as pouco a pouco com informações de baixa escala vibracional. Neguem-lhes audiência. O que de fato é relevante sempre chegará ao seu conhecimento, mas será de vocês realizar a devida filtragem à que dar sintonia - utilizem-se criteriosamente disso.

Queridos, vocês já aprenderam essa lição - energia não mente. Pois chegou o momento de fazerem uso desse conhecimento e se ancorarem naquilo que soma através da revisão amorosa e engajada de quem seleciona o que consome, o quanto se exercitam regularmente, ao que buscam aprender e ao que empenham-se em soltar, ao experimento de não-julgarem, à auto-entrega da empatia, aos prazeres que proporcionam à si mesmos e ao amor incondicional em serviço social. Sim, ainda existe muito o que se fazer!

No mais, divirtam-se em todo esse processo, pozinhos de estrelas. Ser leve é uma poderosa e remissora experiência que lhes tornam muito mais eficazes em suas próprias buscas sob a face de Gaia. Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II