LuzdeGaia  
 
  RETIDÃO MORAL, EIS O TEU VALOR
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
17 de março de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Muito se fala entre vocês sobre "estar preparado" para os efeitos dessa Transição, para os contatos vindouros entre consciências distintas à humana, para isso mais àquilo... quando a real questão é outra: "O QUE ESTOU DISPOSTO A DEIXAR PELO CAMINHO PARA ME TORNAR MAIS LEVE E MAIS FACILMENTE ATINGIR MEUS MELHORES OBJETIVOS NA NOVA TERRA?"

Queridos, vocês ainda seguem sobrecarregados com os resíduos vibracionais de seus vícios, de seus medos, de suas ambições mais fixadas na materialidade de todas as coisas. É como se dissessem que querem voar, porém segurando pesos que lhes impedem de alçar seus voos. E não são suas cargas que devem mudar para que vocês possam carregá-las para outras paragens, são vocês que precisam tomar a decisão efetiva de largar o denso e começar a fluir, enfim.

O ambiente da Quinta Dimensão já está pronto para ser reconfigurado, mas generosa parcela de vocês ainda não se precipitou à auto-entrega de seu Autoconhecimento para lidar com tudo isso. Quando pretendem iniciar o processo de desapego do qual já lhes falamos anteriormente e repetidas vezes? São muitas queixas para pouco entendimento do valor do engajamento efetivo em detrimento de suas buscas.

Deixem de lado suas preocupações com o 144.000 despertos, com a funcionalidade de naves espaciais ou com os dialetos e idiomas falados* de seus irmãos intergaláticos. Distrações são isso - àquilo que lhes abstrai do foco central de toda a transcendência do ser, o desenvolvimento moral/espiritual.

"Mas, AarayA, como faço isso?" Vamos lá mais uma vez, em 3 palavras: AS BOAS PRÁTICAS. Pesquisem nos nossos arquivos, estudem as diretrizes e vão tratar de ser felizes nesse Agora. Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).


Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II