LuzdeGaia  
 
     
 
  REDEFININDO CONCEITOS DE FORMAS, EXPANDINDO O QUE DEVE TER VALOR
Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
07 de janeiro de 2019
 

LUZ DE GAIA
 
Amadas Almas, Saudações!

Antes de mais nada, desejamos todos nós sob a intenção do projeto •AarayA evidenciar nossa satisfação com àqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para que nosso modesto espaço continuasse circulando entre suas famílias, seus amigos, colegas e conhecidos através de cada compartilhamento realizado nesse exercício de expansão consciencial à que lhes foi proposto a nosso pedido por intermédio das mensagens casadas com as imagens que intuitivamente apontávamos para a atualização em parceria com o querido canal. Sabemos que muitos não alcançaram o real objetivo de todo àquele trabalho que, inclusive prosseguirá também aqui em nossa página, mas quem precisava ser "tocado" por cada uma delas, o foi, e estamos felizes por isso.

Faz-se necessário ainda ressaltar que recesso nem sempre significa férias, festas ou coisas assim. Especificamente em nosso caso, pudemos observar com muita atenção cada um de vocês, conversar com seus mentores, entender mais profundamente a razão pela qual ainda tantos resistem à agir de acordo com o que aprenderam com suas experiências de vida, mesmo tantos sendo orientados quase que nominalmente através de mensagens canalizadas como esta. E vimos o suficiente para a confecção de vasto material para a renovação de nossas ações entre vocês.

Não será possível tratarmos de absolutamente tudo numa única mensagem, podem estar certos disso. Mas, para hoje, e também em relação àquele exercício do qual falamos inicialmente aqui, falaremos sobre o valor da essência em detrimento do que cada ser apresenta exteriormente, na casca, na superfície, e como tudo isso pode lhes confundir os sinais.

Quem já nos acompanha muito provavelmente já encontrou relatos nossos de que não somos um único ser - AarayA é o nome de um grupo de outros seres, inicialmente sirianos, mas que andou ampliando-se através dos desdobramentos naturais de toda atividade espiritual, e pudemos compartilhar amorosamente esta oportunidade de comunicação entre seres de outras linhagens e dimensões igualmente engajadas nesse rico momento de transição pelo qual atravessa cada terrano neste Agora. Logo, quem diz "quero te conhecer, AarayA!", na verdade precisaria de alguns dias de seu conceito de tempo linear para conhecer-nos um a um por trás desses compartilhamentos diversos. [sorrisos] Seja como for, o que queremos revelar é que nessa condição, não somos todos loiros dos olhos azuis, lindos e harmoniosos esteticamente, e esse é um ponto relevante para todo Buscador que muito em breve precisará ter isso muito bem digerido e resolvido consigo mesmo quando chegar o momento de ser apresentado, inclusive, à algumas de suas linhagens - sim, cada um de vocês possui algumas, e não apenas uma!

Realmente não é nosso objetivo central nos aprofundarmos na superficialidade dessas coisas que em absolutamente nada lhes soma à própria evolução estrutural daquilo que são. Com todo respeito aos apaixonados pelo pouco que conhecem de nossas espaçonaves ou dos relatos de contato de alguns outros, já lhes dissemos isso antes e vamos nos repetir agora: se sua alma não estiver voltada aos valores morais que precisam para ancorar o melhor de si mesmos, nada dessas distrações lhes será útil. É disso que estamos falando, e quem nos acompanha é testemunha de tudo isso. Assim sendo, os trabalhos prosseguirão nesse ritmo, e cabe à quem estiver entre nós através da leitura de nossas orientações decidir o que quer fazer à partir daqui - se virá conosco ou se perpetuará a própria densidade ignorando o Todo que lhes é oferecido.

Ninguém pode decidir por vocês qual o próximo passo será dado. Tirem isso da cabeça. Alguns de vocês dizem e replicam: "A Verdade está lá fora!". Bobagem! A Verdade está em cada um de vocês, e sempre esteve. O Eu Sou é tão real que chegaria a ser ofensivo a forma como alguns terranos se portam o negligenciando, densificando-se através de práticas sombrias e já ultrapassadas. E quando nos perguntam como proceder para transcender tudo isso, e lhes apontamos As Boas Práticas (grupo de indicações sugeridas para sua elevação e despertar consciencial durante o ano passado), o engajamento efetivo foi mínimo. Logo, agora que o momento migra definitivamente para um outro estágio, cabe à cada um receber mais daquilo que se permitiu envolver, consciente ou não disso. Sem plano "b", "c" ou qualquer outro.

"Mas, AarayA, então quem não atingiu a meta desejada perdeu o bonde das oportunidades definitivamente? Estamos condenados?". Dizemos que da mesma forma que o fruto não cai longe da árvore, toda ação gera uma reação. Causa & Efeito, lembram-se disso? Ninguém perdoa ninguém que não se perdoe a si mesmo, entendam. Àqueles que negligenciaram as mensagens, os conselhos, até os exemplos de seres realmente mais adiantados espiritualmente entre vocês, não fizeram mal à estes, e sim a si mesmos. E a razão disso é individual, assume nomes diferentes, mas partem de uma mesma matriz - uma desconexão íntima consigo que não pode ser feita por nada ou alguém senão por si mesmos. Assim sendo, cabe à cada um uma profunda revisão de valores e readequação de atitudes muito práticas para que a insatisfação com a vida que levam possa realmente sofrer o up grade que esperam.

Queridos, o tempo é de redefinição e expansão de conceitos de valores em detrimento daquilo que ostentam seu exterior. O belo na quinta dimensão não faz mais referência apenas ao que é igual, pois é de sua condição abarcar novas formas de lidar com o Todo com harmonia e maturidade, com respeito e amor incondicional. Óbvio que vocês podem se "identificar" com os seres que quiserem, claro! Não lhes impomos absolutamente nada quanto à isso, mas é nosso papel enquanto guias lhes apontar para o além do conforto daquilo que já conheceram um dia. Se sentirá especialmente melhor com as novidades do Novo Tempo quem estiver se ajustado à essa carga vibratória e frequência mais intensa proposta para o renovado ciclo, e isso não pode ser representado, afinal, vocês já aprenderam que energia não mente.

Liberem seus medos, preconceitos e limitações tantas. O baile segue agora com outros temas, e isso é exatamente àquilo que lhes faltava para que sua virada de mesa seja, enfim, uma realidade superior. Celebrem a diversidade da qual cada um de vocês certamente fazem parte. Agora! [sorriso]

Amorosamente,
•AarayA?
 
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II