LuzdeGaia  
 
   
QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
05 de março de 2019
  luz de gaia  
Amadas Almas, Saudações!


Podem desmanchar essa imagem mental de seu amigo siriano com as mãos nas cadeiras lhes fazendo a pergunta desse título de artigo do dia, tudo bem?! [sorriso] Ele ficou desse modo para lhes chamar a atenção mesmo. Não tem ninguém "brabo" aqui, podem se tranquilizar. [sorrisos]

Na verdade estamos até bastante satisfeitos com a conduta de muitos de vocês nesses períodos mais festivos em referência ao seu Carnaval desse ano. Sim, sim, muitos fizeram seu dever-de-casa com esmero e se resguardaram de excessos que em outras épocas não se deram, e isso é bom, muito bom! Estamos alegres por isso. Sabemos que o tempo também contribuiu significativamente para que a coisa não fluísse como antes, mas além disso identificamos um novo padrão vibracional sendo estabelecido, ao qual muito provavelmente vocês mesmos sequer deram-se conta, mas tudo bem. Para as expectativas a maioria até que se portou sensivelmente melhor do que se especulava, até aqui.

Quanto às inevitáveis baixas, o ano começa menos doce para alguns de vocês, mas foi preciso. Apesar da limitante forma de lidar com esses passamentos de uma condição para outra, as essências jamais deixam de progredir onde se encontrem, então tudo segue conforme os planos das Mais Altas Esferas Magnéticas. Com o Destino não se discute.

É tempo de cada qual seguir abandonando os vencidos vícios de repetir costumes que já não comungam mais com seus entendimentos de vida e morte. Tenham seus tempos de luto, quanto for necessário, mas ergam-se novamente porque a luta prossegue, como vocês dizem: "O show tem que continuar!", e assim é.

Que os sombrios lhes tenham em baixa conta, nada nos surpreende porque eles só podem oferecer àquilo que possuem, e eles são feitos disso, de desesperança e medo. Eles temem perder o controle de tudo o que sua Luz afrontará e, desse modo , comprometer a base de seu poder. Daí as crenças limitantes e todos os seus inefáveis desdobramentos. É causa perdida para eles, e eles já sabem disso, mas quando se trata de ameaçar suas "conquistas" espúrias, articulam-se de inúmeras maneiras em suas células densas para tentar impingir-lhes maneiras de lhes tirar o foco das Boas Práticas e distraí-los para que as coisas mantenham-se como estão.

Queridos, que vocês ainda não tenham acesso mais direto à grandiosidade de quem são e do momento singular pelo qual atravessam, compreendemos. Existem pendências ainda em ajuste na obra que são. Mas daí à ceder aos impulsos de tão rasa qualidade magnética apenas porque o outro espera isso de vocês, isso não lhes pertence mais! [sorriso] Podem ir tratando de fazer as malas para novo patamar de Conhecimento e Vivências porque é disso que estamos tratando nesse Agora entre vocês, pozinhos de estrelas.

Permitam que os densos lhes subestimem o quanto quiserem. De rebote é mais gostoso, não é assim que se diz?! [sorrisos] Parabéns, pela qualidade de quem estão se tornando nessa resistência benigna. Independente de quem vocês pensam que são, o Cosmos os identifica e os leem com Amor Incondicional em todas as esferas. Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).


Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II