LuzdeGaia  
 
  E QUANDO A 'MODINHA' PASSAR?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
04 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Quem nos acompanha os trabalhos através deste canal sabe de nossa postura no trato dos mais diversos temas, alguns mais polêmicos do que outros, mas tudo tratado com tanto respeito quanto o devido. Reafirmando nosso compromisso aqui essencialmente com seu amadurecimento íntimo, sua ascensão consciencial, seu florescer espiritual diante do Cosmos, nos mobilizamos para que diariamente vocês exercitem seu Entendimento de todas as coisas tangentes à sua mente e ao seu emocional, pois estamos plenamente convictos de que, se a casa - seu interior - não estiver devidamente cuidada com um carinho especial, vocês colapsarão em instantes diante da gama de informações a que terão acesso muito em breve.

Seria infrutífero atirar em seu peito tudo o que sabemos sem que vocês encontrem-se em condições de receber adequadamente o que virá, compreendem isso? Por conta desse processo todo trabalhamos para que as coisas fluam da melhor forma possível, apesar da castradora condição do Homem sobre Gaia. Na Natureza inexiste o que vocês tratam como o "rápido" ou o "lento" porque ali o tempo não se mede; tudo segue um ritmo muito próprio, particular para que as coisas sejam o que elas são. E é assim que buscamos nos pautar, libertos dessas urgências todas que os terranos se cercaram para em seguida adoecer por conta da ansiedade e suas manifestações mais diversas e imediatas.

No entanto verificamos suas frustrações quando identificam a mais absoluta inutilidade ao desembolsarem quantias monetárias, por exemplo, para terem acesso à "símbolos galácticos" ou à "nomes cósmicos" ou à "desenhos de mentores", e uma gama de outros elementos sem qualquer função prática dos quais logo enjoam e esquecem atirados num canto qualquer. Mas vocês precisaram passar por isso e utilizaram de seu livre arbítrio para tal, então não há do que reclamarem porque de um tudo inclusive sobre isso nós já tratamos neste mesmo espaço.

Ignoraram que é de dentro de vocês onde repousa a única energia capaz de lhes somar algo de real, sólido, com o qual podem contar em qualquer situação e que lhes orienta pelos caminhos tortuosos de suas marchas evolutivas. E isso é gratuito! Não se paga para acessar porque faz parte de sua herança Universal nesse Agora. "Mas se é assim, por que eles não nos disseram isso?" Mas eles mesmos iriam se sabotar em seus interesses de faturar sobre sua ingenuidade, meus queridos? Por favor, despertem porque acordar tornou-se pouco para vocês.

E em breve virão ainda mais distrações para que vocês sejam testados em sua Fé no Alto porque é disso do que eles são feitos, de interesses adversos às Boas Novas. Resistir ou ceder à moda do momento é uma opção exclusivamente sua, não responsabilizem seus mentores por isso ou mesmo as ações sombrias do outro porque ninguém lhes forçou à coisa alguma. Acreditaram que seria "legal", mataram uma curiosidade e pronto.

Queridos, o que está feito, está feito. O que é possível que se faça sempre será daqui por diante porque o passado é uma frequência inacessível, já lhes dissemos isso também. Não há mal algum em que vocês gastem seu dinheiro com essas coisas em que depositam alguma fé, se é o que lhes motiva, apenas assumam a responsabilidade pelo tempo perdido e a energia monetária que poderia ser empregada em algo de maior relevância para seu próprio bem-estar - bem-estar esse que afeta diretamente a qualidade de seu desempenho em sua missão sobre o planetinha azul, que é amadurecer qualitativamente e servir com resignação.

Na certeza de que realizamos nossa missão do dia tentando apresentar-lhes a Luz de renovado Entendimento, nos despedimos e concluímos assim nosso artigo com esperança que àqueles que tinham de ser esclarecidos, assim o foram de boa vontade. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II