LuzdeGaia  
 
  QUANTO VALEM OS SEUS APEGOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
10 de abril de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Em tempos onde cada vez mais fala-se da importância de se desapegar, chegamos nesse Agora com essa proposta de reflexão: Quanto valem os seus apegos?

A questão faz referência direta às manias que alguns de vocês mantém, mesmo sabendo que estas são energias sabotadoras, limitantes. No entanto, deixam-nas por aí, ao seu redor, como se ninguém mais ligasse para elas. E, de fato, não é mesmo preciso que outro alguém as reconheça - você sabe delas, e isso deveria bastar.

Então verificamos vícios impregnando seus corpos físicos, intoxicando seus organismos densos, comprometendo o bom funcionamento de seus órgãos, e tudo isso de modo consciente. Podem não saber disso claramente, mas nas entrelinhas é como se dissessem ao Universo que não se importam com nada, porque não "pediram para estar aqui", e fazem de suas vidas o que bem quiserem. E os entendimentos mais expandidos sabem muito bem que não é nada disso o que ocorre.

Francamente, não nos é possível dizer-lhes, por vocês, o quanto lhes custa a insistência em permanecer atrelados aos maus hábitos que lhes abreviam o próprio tempo em missão sobre Gaia. Cada qual sempre tem sua resposta em momento oportuno, e isso não é opcional. Só nos cabe tentar, como sempre, sensibilizá-los para a retomada do bom combate, e não à entrega em rendição.

Queridos pozinhos de estrelas, As Boas Práticas, lembram-se delas - falamos incisivamente disso ano passado aqui com vocês. Vamos estudar, vamos praticar, vamos transcender para melhor servir. Existe muita coisa em jogo aqui para que nos permitamos esmorecer a essa altura dos acontecimentos. E, sim, todo mundo conta! Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II