LuzdeGaia  
 
  PROGRESSOS & RETROCESSOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
04 de junho de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!


Hoje falaremos um pouco sobre seus conceitos de progressos e retrocessos. Antes de mais nada é pertinente que se reafirme que, evolutivamente falando, inexistem retrocessos, pois de absolutamente todas as experiências pode-se recolher ensinamentos e absorver valiosas lições de vida - tudo vai do grau evolutivo da essência em experiência sobre Gaia.

Realizado esse relevante apontamento, prossigamos dizendo que, quanto maior for o grau de expansão de seus entendimentos, mais ricos serão seus experimentos nesse Agora. Assim sendo, é desejável que o hábito de se entregar à leituras, por exemplo, seja algo rotineiro em suas vidas. Além de enriquecer o vocabulário a tendência é que torne-se especialmente mais fácil a compreensão dos próprios sentimentos e pensamentos, e expressá-los torne-se algo expressivamente menos desafiador.

Dito que o retrocesso evolutivo é uma falácea sem base, ressaltamos que o que eventualmente pode haver é uma momentânea estagnação. Ou seja, seu processo evolutivo pode sofrer um golpe tal que lhes deixa paralisados, sem reações. Ainda assim, trata-se de algo que raramente dura muito tempo, e novas escolhas são feitas, novas posturas são assumidas, e a vida segue se reconfigurando constantemente.

Não sofram, queridos, pela sorte daqueles que trilham por caminhos... difíceis. Por menos que vocês e os demais possam ver, sim eles também estão em seu processo evolutivo, sendo assistidos por mentores amorosos até que possam seguir por si sós, como muitos de vocês um dia. [sorriso]

Deixem os rótulos de lado, Família. O que é progresso para um, nem sempre o será para alguns outros, e assim a vida flui de acordo com o que o Universo recebe de cada essência divinal que vocês são. Menos julgamentos e mais Empatia!

- Selamat Gajun! (Sejam Um!).
Amorosamente,
•AarayA

 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II