LuzdeGaia  
 
  DA PRISÃO SEM GRADES
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
08 de junho de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Poucas coisas conhecidas pelos terranos são tão "ameaçadoras" à seu equilíbrio do que a ignorância. E não estamos falando aqui daquela conduta tóxica envolvendo hostilidade, e sim do não saber. Por esta razão entendemos que é pertinente ressaltar aos amigos Buscadores a relevância de seguir pelas vias do Autoconhecimento.

O não saber faz mais vítimas do que bala perdida, posto que esse segundo ainda possui uma parte física, enquanto que o primeiro ataca o emocional, o psicológico, o interno do ser. E como é complicado tentar trabalhar em parceria vibracional com quem está sob os efeitos desse quadro de fragilidade no entendimentos de todas as coisas!

O medo constitui em si uma legítima prisão sem grades. Mais do que nos bloquear as ações magnéticas em seu favor, ainda otimizam justamente àquilo que deveriam combater com seus apegos e vícios mais recorrentes.

Tratar dessa qualidade energética de maneira que se possa galgar melhor modo de lidar com os próprios conhecimentos é essencial. Aliás, o conhecimento bem aplicado afasta a ignorância e torna a essência mais preparada para as ocorrências da vida, afastando os efeitos menos desejáveis de medos e pânicos.

Muitos dos auto-proclamados opositores da existência alienígena na verdade são criaturas com profundos traumas, nesse sentido. Como não conseguiram explorar e depurar-se disso devidamente, alimentam sentimentos e pensamentos de baixo valor magnético. Felizmente também isso está em adiantado processo de revisão íntima de cada caso, porque assim é. [sorriso]

Queridos pozinhos de estrelas, tenham calma e sejam pacientes. Tudo está seguindo o caminho previamente planejado e em pouco tempo outros desdobramentos dessa agenda serão mais amplamente conhecidos. Não será o seu medo o que lhes ceifará o melhor das experiências que Gaia tem reservado para vocês. Podem estar absolutamente certos disso! [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II