LuzdeGaia  
 
  PRESSA É PARA OS FRACOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
18 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Hoje resolvemos reafirmar algumas diretrizes relevantes para sua fase transitória evolutiva. Abram suas mentes e absorvam sem moderação o que passaremos à compartilhar neste Agora.

Sabem o que resta após a "corrida" espiritual? O desgaste, a dor e, não raro, a decepção. Porque inexistem "aceleradores espirituais", queridos. Nunca existiram. Existem terranos muito distraídos ou desinformados e, claro, quem perceba tudo isso e resolva ganhar algo sobre esses primeiros. E sempre haverá quem intencione faturar encima de quem pede, através de seus atos, para ser alvo de engôdos. Cessando a demanda, o castelinho de cartas se desfaz por si só.

Todo Buscador mais consciente de sua natureza divinal já aprendeu a reconhecer essas armadilhas dos sombrios disfarçados de serviços de "auxílio espiritual/quântico/cósmico". É uma habilidade de quem se permite maior conectividade com seu Eu Sou, através das Boas Práticas - àquelas que tantos de vocês negligenciaram desde de que foram formalmente apresentadas em 2018 aqui por nós.

Torna-se irrelevante que os densos travestidos de guias encarnados permaneçam em seu objetivo central de monetizar sobre os mais adiantados no processo de despertar consciencial, pois nada poderão contra estes. Blindados das densidades mais tolas, do lado de lá* as marionetes das sombras podem lhes oferecer o que for entre produtos e serviços para lhes acelerar resultados, e ainda assim sua Paz Interior não será abalada; e o melhor, GRATUITAMENTE! Isso mesmo, sem necessidade de envolvimento da energia do monetário, sem transferências entre contas bancárias, sem números de cartões de créditos, sem cheques, sem essa lambança horrorosa entre assuntos que, por base, não se misturam.

Observem bem: não estamos aqui lhes dizendo que o dinheiro não tem sua importância. Ele o tem, sem dúvidas, mas apenas quando converte-se em benefícios práticos para vocês e para àqueles que mais precisam, e não para enriquecer ou alimentar grosseiramente vícios comportamentais de pseudo-iluminados. Há diferenças. E quantos estão seguindo seres dessa ordem ainda!

Generosa parcela de vocês ainda resiste ao fato de que o que lhes é oferecido de graça jamais deve ser pago. Esse princípio é imutável, sobretudo no que tange ao espiritual, ao magnético. O princípio de que vocês não podem ter acesso à algo porque deixam de pagar por ele pertence à ordem material, física. Essa sim tem pressa para que vocês lhes paguem para que lhes deem mais dessa carga densa da qual justamente vocês precisam se depurar. E estamos aqui para lhes dizer o que deve ser dito, sempre com a permissão de Ashtar e sob as diretrizes do mestre Sananda para tanto, independente dos interesses particulares de quem quer que seja que se coloque acima de tudo isso.

Queridos, já lhes dissemos isso algumas vezes: Evolução é Direcionamento e não Velocidade. Quem tem pressa não quer solução, quer paliativos. Direcionamento não negocia suas benesses com os apressadinhos; velocidade, sim - vende-lhes a ilusão de que tudo pode ser resolvido de modo alternativo sem qualquer comprometimento com elevação moral ou postura empática no coletivo. Negligenciam que jamais será através do uso de substâncias, por exemplo, que se tornarão criaturas melhor resolvidas consigo mesmas ao ponto de somar socialmente, sem que amem a si mesmos tal qual são, com respeito e humildade. E, por consequência, aderem à práticas que mentor ascensionado algum jamais defendeu como ideal. Homens tentando guiar homens... quando seu mestre real habita em seu íntimo. Até quando?

Não tenham pressa; tenham disposição. A pressa só atende aos fragilizados, desconectados consigo mesmos, com o real direcionamento de suas essências sagradas, e nada disso pode ser preenchido por menos do que Autoconhecimento e Serviço. Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II