LuzdeGaia  
 
  MUITA INFORMAÇÃO PARA POUCO ENTENDIMENTO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
07 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Não se subestimem e às suas capacidades, Buscadores queridos. Tudo ao que vocês estão sendo expostos podem lidar plenamente, estejam certos. Agora, existem ponderamentos que precisam ser realizados e assim o faremos à partir de agora.

E mais uma vez sua ansiedade os conduz ao desgaste gratuito toda vez que se permitem envolver em práticas associadas à aceleradores e coisas do gênero no que tange ao seu desenvolvimento. Lógico que a conta dessa prática virá! Por essa razão lhes recomendamos que parem com essas corridas pseudo-transcendentais onde vocês vagueiam de um lado para o outro atrás de informações e práticas e reuniões e rituais... parem tudo! Isso não é fluir; isso é densificar. Desse modo vocês só conseguem se intoxicar com escalas energéticas absolutamente instáveis, porque o que uma fonte lhes diz nem sempre estará na mesma escala de uma outra, e nesse jogo de gato-e-rato magnético, por consequência vocês muito mais oscilarão do que se ancorarão.

Inexiste "muita informação" para absorver. O que há são informações e a sua capacidade de administrar a absorção disso com mais qualidade. Suas escolas não chegam aos alunos, atiram-lhes sobre seu peito um livro e lhes dizem que é para que estudem tudo de uma vez para que façam as provas ao mesmo tempo. Existe um ritmo envolvido ali, um método de ensino e de estudo que, se bem aplicado na vida prática, fará com que tudo flua da melhor maneira possível. Agora, por qual razão alguns de vocês ainda insistem em ignorar algo tão simples como tais princípios, fica difícil mesmo compreender uma vez que as respostas mais práticas e com as quais a espiritualidade lhes têm ofertado de bom grado hoje chegam até vocês onde estão, muitas vezes à um click de distância. [sorriso]

Certa altura, aqui em nossa página, o canal compartilhou um insight onde lhes era sugerido que adquirissem um caderno ou uma pasta onde pudessem reunir ali todas as ressonâncias que lhes tocavam de modo mais direto suas essências. "Mas, AarayA, seria um caderno dos grossos se fosse fazer isso porque estou em ressonância com muitas coisas!" [sorrisos] Pois então tenham um caderno grosso ou vários ou confeccione materiais personalizados e deem de presente, qual o problema? Nenhum, amiguinhos, será divertido e instrutivo. E tudo fará parte de seus registros nesse processo de transição dos quais lhes renderão boas recordações no futuro.

Parece tolo o que lhes dizemos para alguns, mas o fato é que o ritual de escrever, de registrar essa gama de informações contribui para que vocês consigam ordenar também as próprias ideias, além de desacelerar essas mentes mais inquietas e adoráveis. [sorriso] Por isso entendemos que vale a pena tentar, pois o método é extremamente funcional além de divertido se considerarem quantas horas poderão se distrair pesquisando entre imagens bonitas e mensagens edificantes de modo tão lúdico.

Queridos, reconhecemos que as informações são muitas, afinal de contas estamos no limiar de lhes apresentar toda a Verdade sobre quem são, e isso pode ser mais complexo para alguns do que para outros. Todavia é pertinente que lhes digamos que tudo segue para um rumo muito mais elevado onde toda essa sensação de turbilhão ficará no passado. Até lá, mais uma vez, d e s a c e l e r e m. Sua ansiedade só lhes afasta de suas buscas, sem vigilância. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II