LuzdeGaia  
 
  POSSIBILIDADES
Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
21 de março de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Muito bem, conhecemos suas limitações, essas ideias de que vocês "não podem", e que usam para tentar justificar uma série de coisas... agora respondam: "E o que vocês PODEM fazer, por que não fazem?"

Vocês dizem: "Quem quer, sempre encontra um jeito; quem não quer, encontra uma desculpa!". E então - dois pesos e duas medidas? Isso só vale para os outros e não para vocês? Rever posturas é isso, amados, é passar o pente fino sobre pensamentos e sentimentos, deixar para trás o que ficou no passado e mirar para os novos horizontes do futuro através dos melhores enfoques em seu atual momento.

Possibilidades existem para todos os gostos e entendimentos. Cabe a cada terrano identificar em si por quais padrões vibra mais alto, realizar eventuais aparas e seguir adiante de modo diligente, sempre acompanhados de muito perto por seus mentores amigos e anjos protetores. Fazer valer essa escolta espiritual é de vocês através daquilo que sentem, pensam, vibram e agem.

O tempo desperdiçado em muxoxos sempre pode ser utilizado de maneira alternativa - e positiva também! Já pararam para refletir a qualidade da vibração magnética que se lança no espaço com suas queixas? E o que ocorre quando ao invés de fortificar baixa escala vibracional propagando tais mensagens optam por espalhar palavras de Esperança, de Fé, de Empatia, de Engajamento? Pois deveriam pensar, sim, porque é exatamente disso tudo o que estamos falando.

"Mas, amigo, como falar de coisas que não se sente naquele momento?" E por que focar na dor ao invés de buscar pela solução dela? Pensem. Um desabafo tem valor, claro, não dizemos o contrário. Mas é preciso sermos incisivos que infelizmente alguns de vocês estão sobrecarregando pesos que vocês mesmos se colocam à disposição para carregar através de determinadas práticas. Não há outra função de nossa parte neste Agora senão tentar abrir-lhes os olhos para isso, entendam.

Muitos de vocês aprenderam que é importante dizer absolutamente tudo o que sentem, independente da ordem. Bem, sem dúvidas que ter com quem desabafar é relevante, mas uma coisa são vocês procurarem amigos íntimos e se abrirem atrás de colo e uma palavra amiga. Mas outra completamente diferente é ingressar em redes sociais, por exemplo, e disseminar um rosário inteiro de reclamações e posturas pessimistas apenas porque encontram-se entoxicados pelas densidades com as quais vocês mesmos se permitem flertar com seu mau-humor mais constante, com seu gênio difícil, com seus medos irrefletidos ou ambições descabidas. Faz parte de sua auto-transcendência reconhecer tudo isso em si mesmos, e desapegarem-se aos poucos, através das Boas Práticas.

Queridos, quem serve ao próximo não tem tempo para cultivar sentimentos ou ideias negativas. Simplesmente não há tempo útil desperdiçado quando impera na essência do ser o desejo de auxiliar, de contribuir para tentar melhorar a vida de tantos que ainda encontram-se por aí precisados de um pouco de atenção e carinho - e muitas dessas pessoas estão, neste momento, também acessando sua rede de computadores. E o que elas encontram: falsas correntes para doações monetárias para pessoas com problemas de saúde, cenas de animais em flagelo ou mortos, anúncios de pseudo-criminosos sendo procurados pelas autoridades sem qualquer checagem responsável prévia, e uma gama infindável de atividades para as quais muitos não se privam... porque, para essas coisas, sempre há tempo, porque para isso, sempre haverá maior predisposição.

Se cada desejo mórbido por atenção se revertesse em algo de bom para esses terranos invigilantes, nada diríamos, mas não é o que se dá. Minam as próprias bases e depois que caem, sequer são capazes de identificar de onde tudo começou - e depois reclamam infrutiferamente. Vamos abandonar tudo isso? Porque, como vocês mesmos dizem: "Já deu!". [sorriso] Que seu grito por independência dessa malha energética de baixa escala seja identificada e abandonada através de melhor ânimo e foco naquilo que lhes soma, porque é assim que as coisas devem ser - superadas, aprimoradas, absorvidas e compartilhadas. Selamat Gajun! (Sejam Um!).


Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II