LuzdeGaia  
 
  PÓS ECLIPSE/LUA DE SANGUE
Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
21 de janeiro de 2019
 
  luz de gaia  
 
 
Amadas Almas, Saudações!

Assim que poderosas descargas energéticas são despejadas sobre as essências com os portais conectadas, o que resta fazer? Sim, a boa manutenção de tudo isso. E como? Através da auto-vigilância para que o aprimoramento de cada um possa se dar em serenidade e continuidade harmônica. Caso contrário, todo o empenho em decorar decretos ou acompanhar vídeos explicativos, mentalizações, orações e afins se perderá de si mesmas. É a prática o que conduz o aprendiz à categoria de mestre, e não a negligência. Não adianta absolutamente nada mencionar votos de Paz e Amor e, logo pela manhã, entre o levar o filho para a escolinha e seguir para o trabalho, a pessoa parar na casa de alguém com quem efetivará mais um caso de traição, por exemplo.

Pede-se que àqueles Buscadores realmente engajados em transcender suas limitadas condições o façam através da revisão de suas ações, voltados todos às Boas Práticas. Porque se é para se elevar energeticamente por alguns poucos instantes e retornar às velhas práticas dúbias de sempre, que saiba que o que faz na realidade não passa de uma imensa perda de tempo. E isso vale para todos que dizem uma coisa e fazem justamente outra. Aliás, bem coisa de terceira dimensão.

Os terranos à grosso modo têm imensa dificuldade em assumir responsabilidades. Se há um meio e surge a oportunidade, fazem vistas grossas e optam por deixar para mais tarde quando não para que outros realizem certos afazeres. Acreditam levar algumas vantagens com essa qualidade de atitude, e a repetem incontáveis vezes. Sabem distinguir uma ação mais elevada de outra de segunda linha, e ainda assim fazem valer o baixo padrão vibracional por mera questão de invigilância quando não desvio de caráter mesmo. Não, não julgamos quem quer que seja; apenas lhes apresentamos o cenário em que muitos - muitos, não todos - permitem-se envolver dia após dia.

Considerando que um portal energético de grande porte tende à potencializar aspectos morais dos seres envolvidos com eles, é de bom tom que se observe muito bem o que pensa, como sente e, sobretudo a maneira em que coexiste com os demais. Um passo mal dado à essa altura dos acontecimentos pode tornar-se extremamente delicado de se lidar, sobretudo no que diz respeito ao seu futuro mais imediato.

É mais do que o momento de se rever a qualidade de experiência sobre Gaia que cada um deseja e trabalha para ter nesse Agora, queridos. Se para alguns nada mudou e tudo permanecerá como sempre foi, respeite; não julgue, não argumente, não dê sintonia. É um estágio evolutivo se manifestando apenas. Se para alguns outros algo de mais significativo ocorreu, pois que ponham essa energia empoderada para circular através de suas atividades mais corriqueiras. Um bom exemplo sempre fala mais alto do que algumas palavras bem articuladas.

Façam seu faxinão interior e desfaçam-se de tudo o que sobra e apenas ocupa lugar. O Novo chegou, pede espaço e conta com seu engajamento. Heia Sun! (Haja Luz!)


Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II