LuzdeGaia  
 
  POR QUE ESPERAR?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
13 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Cada coisa possui um tempo e uma maneira de ser. Sua ansiedade não é o parâmetro para que se meça o que e quando cada situação se apresente e seja vivida. Toda forma de manipulação deve ser revista e descartada assim que possível, se quiserem transcender em harmonia.

Os mensageiros do planeta se esmeram em retransmitir qualitativamente as orientações de seus mentores nessa fase de Transição Planetária. Receber tais insights e ter acesso ao seu teor é apenas uma parcela do Todo do qual depende a evolução do Buscador terrano nesse Agora. É imprescindível a disponibilidade total em acolher sem julgamento e repartir sem medidas.

Jamais considerem-se abandonados em sua própria Fé, mesmo diante de seus picos de ansiedade. Contornem os períodos mais densos na hora de tentar avaliar o que a baixa vibração do desânimo os ilustre - o quadro é propício ao engôdo. Administrem essas oscilações ou quadros mais crônicos optando pelas Boas Práticas, porque elas são o medicamento mais apropriado para o ser melhor atendido pelas Forças do Alto.

Não é tempo para abandonar as conquistas adquiridas tão arduamente até aqui, queridos. Os ataques energéticos dos mais comprometidos com a densidade dos sombrios aumentam à proporção em que se desesperam diante do quadro de perda de poder. Cabe à vocês a atenção dos sinais e resguardos devidos de quaisquer excessos.

Confiem. Confiem. Confiem. Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II