LuzdeGaia  
 
  PALANQUE PARA A DENSIDADE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
19 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Às vezes é preciso "subir o tom" para exaltar um direcionamento mais específico? Nem sempre. Na verdade, quem possui os melhores argumentos raramente precisa apelar dessa forma. Mas tudo isso é bom - mostra a diversidade de formas de se apresentar uma opinião, e daí por diante cada qual segue àquilo que lhe ressoar mais forte com suas próprias crenças e observações mais criteriosas.

Importante lembrarmos que existem terranos seriamente envolvidos com engôdos que falam à todo pulmão e Buscadores que expõem direcionamentos mais elevados aos sussurros. Jamais foi o volume assumido na disseminação de ideias e sentimentos o que associa uma Verdade ou uma mentira, e sim o direcionamento adotado. A forma como cada qual se porta é que realmente conta socialmente, e não meramente o que o ser segue ou diz seguir.

Durante generosa parcela dos terranos estiveram imersos nessa exposição tóxica de quem dizia uma coisa mas que de modo oculto, fazia outra completamente diferente. E não falamos apenas de seus representantes políticos, não. Muitos "cidadãos de bem" desde sempre se permitiram envolver em casos tristes de se ver, mas que de modo público eram vistos como integrantes da nata dos iluminados. Isso sempre existiu, mas o tempo dessa forma pequena de se portar ruma para o fim, arrastando seres viciados nessa baixa escala magnética para o mesmo destino.

Cabe ao Homem da Nova Terra recém-ingresso na Quinta Dimensão se posicionar adequadamente nessa viagem onde o senso moral mais apurado, empático e humanitário (no mais amplo sentido da palavra) faça dessa seleção natural entre os fortes e os descrentes da própria força a base do renovado padrão que haverá de herdar o melhor de si mesmos. Todos àqueles que se perderam e insistem em apontar dedos uns contra os outros como se lhes fosse dado tal direito sobre os demais, tendem à cair primeiro em descrédito, e à partir deles todos os seus simpatizantes mais próximos. Porque a Verdade não flerta com o dúbio, muito menos com o falso.

Queridos, sempre que encontrarem mensagens lhes apresentando posicionamento mais exacerbado contra ou à favor de uma ideia ou um sentimento, consultem suas essências e verifiquem o que fica em vocês. Esse é o termômetro moral do Buscador. Se as palavras lhes incitarem ao revanchismo, ao ódio, à segregação de qualquer espécie, o melhor seria que se afastassem pois ali nada de superior existe, e sim muita toxidade.

Se por outro lado o material lhes emocionar positivamente, exaltar a confraternização, o entendimento, o respeito, o amor tal como ele é ou pode vir à ser, então envolvam-se sem temor e, se possível passem adiante porque se trata de uma dessas chaves que seus mentores se utilizam tantas vezes para que vocês possam acessar seu lado sagrado e estender isso aos seus. Não se economizem diante dessas oportunidades!

Quem precisa de palanque para a densidade jamais se encontrará com a legitimidade da Paz que só os Humildes vivenciam. Mas sempre será de cada um a decisão de onde centralizar suas energias e associar o seu melhor, sem julgamentos. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II