LuzdeGaia  
 
  PADRÕES CRÍSTICOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
06 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Sua relação as religiões é questão sua - sua e de mais ninguém. Todavia a Mais Alta Esfera da Espiritualidade espera de quem galgue progressos reais e efetivos em suas vidas, que ao menos preste-se o favor de rever conceitos atrelados à tempos que já se foram e foco objetivo em abrir espaço para que o Novo Homem possa enfim ressurgir de suas próprias cinzas e alçar voos maiores nesse Agora sobre a face de Gaia.

Estamos falando para cada Buscador melhor resolvido consigo mesmo e com seus objetivos ricos em possibilidades aglutinadoras da União, da Empatia, do Respeito, da Fraternidade e Amor Incondicional. E o melhor momento para tudo isso já é, tanto para os despertos para esse entendimento quanto para àqueles que até aqui encontraram grandes dificuldades em mudar para o ingresso em nova esfera de experiências e campo de aprendizados.

Muito lhes foi ensinado através de suas buscas, terranos amigos, mas muito ainda há para trabalhar em sua lapidação magnética inclusive e servir aonde estiver para os seus assim como para si mesmos; e nós sabemos que cada um de vocês querem isso também. Logo, por que não engajarem-se nesse direcionamento? Existe muito por fazer e muito mais por conquistar, basta que sejam pacientes, resilientes e perseverantes - nada muito diferente de tudo o que se pediu à suas essências no início de todas as coisas, ainda antes de seu ingresso em Gaia em busca de auto-depuração.

Os padrões crísticos que até essa altura das ocorrências atingiram significativa qualidade de Homens engajados em trilhar por rotas evolutivas diferentes daquelas passadas no trato de todas as coisas, urge. Vocês podem sentir isso? Conseguem sentir as vibrações como cavalos selvagens querendo correr ao sabor dos ventos e para todos os lados? [sorriso] Os sinais estão aí, e quem tiver olhos de ver... [sorriso]

Queridos pozinhos de estrelas, se uma única palavra nos fosse especialmente significativa para lhes orientar à altura das magnânimas ocorrências vindouras, esta seria: ESPIRITUALIZE-SE. Não importa o que lhes dizem seus líderes religiosos ou as práticas com as quais estejam estes envolvidos; falamos daquilo que habita em vocês e o Universo - sem atravessadores, sem pedágios ($$$). A questão é o quanto de vocês existe realmente nessa perspectiva íntima com sua Fonte Criadora, e esse apontamento só vocês podem reconhecer e colher fruto diretamente relacionado.

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,

•AarayA

 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II