LuzdeGaia  
 
  ORDEM NA CASA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
08 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Existem tarefas muito determinadas das quais pode-se até evitar, todavia que seria muito mais funcional se devidamente cumprida. Isso vale para vocês, terranos amigos, e isso também vale para o restante do Universo. Por essa razão essa mensagem não foi sequer anunciada em qualquer outro canto de sua rede de computadores. A "ordem na casa" sempre deve começar de dentro para fora, e assim é.

Estamos nós, seus irmãos galácticos, em profundo empenho em trabalhos relacionados à sua ascensão e à esses pequenos ajustes por conta de futuro próximo. Tanto quanto possível, evitamos tratar de futuro porque dispara sua ansiedade e todo o foco em ancoramento em sua melhor versão perde-se como que levado pelo vento, devido à sua extrema falta de Fé. E já não nos é mais orientado para que nos voltemos à essa baixa escala energética porque o que tem de ser, já o é - nada mais "vira" outra coisa. Escolhas foram feitas e isso encerra o assunto no que tange à nossa atuação sobre esses destinos sobre Gaia.

Demos o nosso melhor. Oferecemos o que os entendimentos do Agora podem tratar. Provocamos suas intuições, seus conceitos, e tudo o que tinha de ser absorvido pelas consciências mais adiantadas. Ganhamos o respeito de alguns, a desconfiança de outros, mas acima de tudo nos expomos em essências para essências, e Sananda celebra pelos esforços e almas sensibilizadas em afinidade com o Todo envolvido. Sim, a missão foi bem realizada.

A ordem do Mais Alto Comando da Frota prateada também é para que já não corramos mais atrás de aparições em qualquer lugar onde os entendimentos ainda encontrem-se em resistência, e isso muito mais para que não se propague uma densidade do que por qualquer outra razão. Ou seja, quem tiver de estar sob a malha magnética de nossos compartilhamentos virão por si mesmos buscar sua dose diária de mais desse suporte que até então foi tão esforçadamente compartilhado por grupos dentro e fora desta rede social. Tudo é instrução para o canal que, como previamente avisado, enfrentou obstáculos diversificados em todo esse processo. Bem, o tempo de diminuir o ritmo das atividades sob esta atual forma chegou; nova jornada se desenha na linha do horizonte dos novos dias, enfim.

Queridos, fiquem muito atentos à isso! Vocês serão usados em cada compartilhamento que fizerem de nossos artigos em seus espaços preferidos pela internet. O canal, por sua vez, terá de filtrar e reduzir suas interações nesse sentido, e por essa razão passará a ser visto em menor quantidade por onde muitos de vocês passam e muito provavelmente de onde o encontraram e nossas mensagens. Tudo isso faz parte do processo - dele e dos Servidores da Luz legítimos. Estão preparados? Assumirão suas missões em integralidade no servir? A decisão, como sempre é sua. [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,

•AarayA

NOTA do CANAL: Passei o dia ligeiramente ansioso. A mensagem não veio de madrugada, apesar de estar apostos para isso. Durante o dia e até agora a pouco, idem. E agora isso... [sorrisos] Não compreendo muito bem a razão disso, mas acato com humildade e respeito. Já passei da fase de contestar o que me vem dessa fonte, mas cabe observar as próximas ocorrências com muito carinho.
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II