LuzdeGaia  
 
  OBJETIVAMENTE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
27 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!


Hoje falaremos muito brevemente sobre "verdades" e "mentiras" em torno de nossas presenças nesse Agora sobre a face de Gaia. Buscaremos ser bem objetivos para que restem o menor espaço para dúvidas possível, em 5 tópicos. [sorriso]

( I ). Supôr que em toda sua diversidade cósmica, o Homem ocupe posição de privilégio é uma ilusão. O terrano segue sua malha evolutiva de acordo com o que se compromete e sua auto-transcendência o coloca em posição superior em relação à si mesmo. Sempre existirão seres pelo Cosmos mais adiantados e seres menos adiantados, porém, absolutamente todos progridem em seu ritmo.

( II ). Acreditar que em todo o Espaço existe uma "maioria" maligna, perversa ou qualquer coisa que lhe valha, é expressar visão à partir do próprio modo com que se vê e projeta isso ao seu redor. As grandes empresas de cinema gostam de terranos que possuem leitura similar diante de tantas possibilidades, mesmo que tantos outros realizem comunicação entre alguns de vocês lhes dizendo textualmente como as coisas são, e como podem vir a ser.

( III ). Acreditar que os irmãos galácticos dependem de sua aprovação, de espaços físicos para pousar nossas naves, é subestimar nossa capacidade tecnológica. Possuímos também naves muitas vezes maiores do que Gaia. Além disso, também possuímos recursos suficientes tanto para duplicar minérios por exemplo, descer ao solo quanto para subtrair qualquer coisa de seu solo para nossas naves e, em alguns casos, intercalar tudo isso diretamente com portais diversos. Aliás, condição que assim que devido nos possibilitará o resgate de grande volume de seres vivos diante de determinadas ocorrências agendadas para o planetinha azul.

( IV ). Sim, poderíamos tomá-los todos mesmo contrários à sua vontade, e alojá-los tanto em nossas naves quanto em outros planetas, todavia isso precisa ser autorizado para tanto - inclusive por vocês. Muitos ainda nos negam a existência e lidar com esses seres contra sua vontade é ferir o livre-arbítrio a que todos têm direito. Muitos terranos que se dizem abduzidos apenas não se recordam dos acordos feitos antes, para tanto, enfim. O método para que tudo isso seja devidamente coordenado passa pela intimidade com sua própria espiritualização, pois quanto mais se elevar, mais seu campo áurico nos aponta quem é quem nessa fase transitória do planeta. E isso não é feito "curtindo" páginas, dizendo frases feitas sugeridas em postagens ou coisas dessa natureza; engajamento é outro assunto e nossas dezenas de arquivos permanecem disponíveis para pontuar muito bem isso.

( V ). Torna-se absolutamente irrelevante o que digam, pensem ou sintam Nossos opositores, pois seus históricos e com o que estão mais frequentemente associados vibracionalmente, nós sabemos. Energia não mente, lembram-se disso? Solicitamos apenas muita cautela à que qualidade de energia vocês terranos se permitem endossar com sua atenção. Muitas delas são vampíricas e chegam a comprometer seu próprio entendimento de todas as coisas, porém, sempre com sua permissão em decorrência de associações energéticas ou morais.

Queridos, nos aproximamos de uma fase muito interessante. Tudo o que viemos até aqui tentando lhes apresentar de modo prepositivo, está em vias de ser visto por todos, logo, seria uma grande perda de tempo alimentar contendas ou debates sobre. Quem tiver olhos de ver, verá; e ainda assim haverá quem não acreditará mesmo vendo! [sorrisos] Para nós basta que estejam focados na necessidade de todos os desdobramentos de suas ações sobre Gaia com uma postura serena e muito objetiva, pois isso será determinante para cada um de vocês.

No mais, permitam que nossos opositores permaneçam dentro daquilo que vibram, porque precisam disso para que se enriqueçam e verifiquem quanto tempo comprometeram sem àquele enriquecimento que a própria espiritualidade negada tinha-lhes preservado. Tudo possui uma razão para o Universo, e isso deve ser respeitado.

Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,

•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II