LuzdeGaia  
 
  O AMOR É O CAMINHO, E JAMAIS HOUVE OUTRO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
24 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!


Diariamente estamos juntos, seja através destas bem intencionadas palavras compartilhadas por esse e por tantos outros canais, seja por intermédio de intuições e mentalizações. Não nos afastamos de cada um de vocês; mesmo os autoproclamados descrentes. É nossa condição estarmos aqui, juntinhos à todos vocês.

Quando vocês despertam pela manhã, já estamos de sentinela, no decorrer de seus dias, sussurramos amorosamente aos seus ouvidos* como suas experiências podem ser vividas, porém sempre respeitando suas decisões, e à noite, velamos com carinho seu sono - quase dormimos abraçadinhos, de conchinha. [risos] Porém, muito respeitosamente! [risos]

Você não está só. O outro também, não. Vocês são acolhidos sempre por menos que pontualmente sintam-se assim, devido às distrações tantas às quais são expostos. Mas uma coisa não muda a outra. Porque somos Um com o Todo, essa unicidade jamais poderá ser rompida, independente dos caminhos pelos quais trilhem entre crenças e ceticismos, porque assim é. [sorriso]

Suas vitórias são nossas vitórias e suas quedas são nossas quedas. Nos cuidamos também através de vocês. E se tudo isso não for Amor, então seria mesmo um grande sonho, uma imensa ilusão coletiva. É isso o que vocês sentem, que tudo isso pelo o qual atravessam nesse Agora é alguma espécie de delírio? Não precisam responder; a questão é meramente retórica. Sabemos sua resposta porque conhecemos quem somos através de suas energias em sincronicidade crescente.

Queridos irmãos da Fonte, o Amor é o Caminho, e jamais houve outro. É ele o que nos motivou desde o princípio e a vocês também pelo projeto Nova Terra. A Transição é meramente uma consequência natural e previsível de tudo isso. Faz parte de sua rota evolutiva, e o é por Amor. Segue muito além de haver alguém em específico para amar. Então, pozinhos de estrelas, tenham isso muito claro em suas mentes e em seus corações: NOSSA RELAÇÃO COM TODOS VOCÊS É DE AMOR. E quando a barra parecer pesar especialmente mais, lembrem-se sempre disso. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II