LuzdeGaia  
 
  NEM SEMPRE FOI ASSIM
•AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
01 de junho de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!


Houve um tempo em que o canal não conseguiu tratar de modo mais receptivo, digamos assim, a aproximação dos amigos galácticos para um contato mais "consciente". Ele intuía um nome - SaLuSa -, chegava à pronunciar a palavra até então sem qualquer sentido, mas não passava disso. Estava começando a se acostumar com alguns nomes e palavras, já que também começava a repetir frases inteiras "sem qualquer sentido", em idioma desconhecido.

Abrimos nosso artigo do dia contando esses detalhes para que cada um de vocês entenda que existem muitas maneiras de seus amigos magnéticos tentarem essa aproximação. Nem sempre as coisas serão cercadas de luzes e sons e odores de pétalas... [sorriso] Muitos efeitos físicos podem ser colhidos nessas experiências, como algo sutil como a de sentir uma presença, por exemplo. Tudo vai depender de uma série de elementos particulares referentes ao processo evolutivo de cada um.

Quanto mais elevado moralmente, melhores as chances de acessar seus mentores ou amigos espirituais mais elevados. Do mesmo modo, quanto menos compromisso com as Boas Práticas houver, energias vibracionais similares serão atraídas por conta de seu campo áurico. Daí o valor de se realizar a manutenção amorosa desses ancoramentos, antes que tornem-se padrão.

Vigia é preciso, aceitar é preciso e trabalhar de acordo é preciso. Engajamento faz parte do processo depurativo, e quem deseja seguir por esta via, deve ter isso muito claro em sua mente. Teorias são uma coisa linda, porém sem ações condizentes, o vento leva, e isso não é o desejado. [sorriso]

Quem hoje verifica a quantidade de mensagens que o canal amorosamente tenta compartilhar com vocês, deve saber que nem sempre foi assim, e isso faz parte. Vocês mesmos não se sentem em condições para canalizar, por exemplo, e servir ao próximo dessa forma. Mal algum nisso, queridos. Mas saibam que as coisas podem mudar, e de um dia para o outro!

Realize sua busca por aprimoramento através daquilo à que se permite envolver, pois é um dos meios mais eficazes. Vícios são ótimos para ilustrar quais caminhos não seguir, devido à sua densidade. Por outro lado, quanto mais empático e prestativo forem, melhores resultados alcançarão magneticamente falando. Energia não mente, lembrem-se sempre disso! [sorriso]

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,

•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II