LuzdeGaia  
 
  DA RELAÇÃO ENTRE MENTORES E CANAIS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
07 de abril de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Hoje trataremos de um tema de aparente leveza, mas que trás pontos determinados para a Luz dos entendimentos ampliados. Mais uma vez esperamos ser claros e objetivos para que seu entendimento possa nos acompanhar os apontamentos. [sorriso]

É chamado de "canal" o terrano que realiza a ponte entre consciências extracorpóreas com os demais Buscadores sobre a face de Gaia. Essa capacidade não é rara, porém alguns de vocês são mais conscientes quanto as influências que acometem a espécie, e podem ou ver ou ouvir ou sentir - quando não, tudo ao mesmo tempo, tais presenças. Estabelecem à partir desses elementos suas primeiras comunicações conscientes.

Os mentores, por sua vez, são àquelas consciências (bi)dimensionais que assumem a responsabilidade ainda em outros planos, de contribuir na evolução moral e demais habilidades do humano que acompanha. É uma relação antiga, baseada na confiança e no trabalho.

Não entram em consenso sempre sobre absolutamente todas as coisas (até porque uma coisa é a consciência do canal enquanto momentaneamente liberta da matéria em outros planos e outra é àquela essência sob os efeitos de uma materialização mais densa), [sorriso] mas sempre chega-se aonde se tem de chegar com os devidos ajustes pertinentes do Caminho.

Pode ocorrer desses trabalhadores serem julgados pelos outros terranos e, numa dessas más avaliações, serem relegados à segundo plano em relação ao próprio guia. Isso ocorre, e verificamos cada desconexão dessa ordem com pesar, pois que tanto que lhes falamos à vocês todos sobre Amor Incondicional, Empatia e Inclusão (não-julgamento), e no entanto caem na cilada armada pelo próprio ego.

É importante que se diga que a qualidade de um bom trabalho de canalização, ou seja, dessa capacidade tanto de recebimento de uma mensagem quanto em sua propagação efetiva, está diretamente relacionada ao modo como cada ser envolvido nesse processo sente-se tocado. Parece-nos óbvio que não é essencial "amar" a torneira que lhe concede a água de sua casa, mas tratá-la como deve ser tratada garante à todos os envolvidos que a água continue jorrando por ela sempre que necessário. Ou seja, o respeito por todas as coisas sempre garantirá os melhores resultados.

Queridos, não sintam-se culpados pela desconexão entre essências, porque isso é natural, ocorre e possui razão de ser. Apenas orientamos para que reconsiderem casos onde a interrupção desses fluxos não termine por lhes restringir a vivência empática que vocês sabem que é para onde seguem, evolutivamente falando. Todas as pendências existentes entre vocês e os outros serão assuntos à serem obrigatoriamente encarados diante de seus próprios entendimentos mais expandidos, mais cedo ou mais tarde. Vocês podem retardar esses embates; evitá-los, não.

Agradecemos àqueles Buscadores amigos que não se submetem às chamas das reações primeiras e depuram-se através dessas revisões posturais em relação de uns com os outros porque, afinal, repetir que "todos somos Um" e não viver isso, é um grande desperdício magnético que ainda haverá de fazer falta logo mais. Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II