LuzdeGaia  
 
  DA IDENTIDADE DOS MENTORES
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
13 de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Quando iniciamos nossos trabalhos, nós e o canal, ainda antes da ideia de propagar de modo aberto o teor de nossos compartilhamentos, ele estranhou o fato de não termos nomes. Isso porque para o entendimento terrano, ter nome é essencial para que possa se estabelecer uma forma de identificação e leitura social. Para nós já não é mais assim, pois nos identificamos e reconhecemos através das energias que possuímos. Mas para que esses contatos pudessem fluir de maneira mais serena para seus entendimentos, muitas vezes assumimos identidades referentes à outras experiências evolutivas anteriores, onde um dia também foi preciso e nos apresentávamos através desse código com os quais os terranos estão hoje familiarizados.

Buscadores diversos ainda se incomodam quando um seu guardião deixa de se apresentar com nome, gênero, idade e elementos externos dessa ordem. É sua maneira de tentar ler quem é o outro, dentro de sua visão limitada. E para que possamos ultrapassar logo essa barreira, fazemos o seu jogo. [sorriso] Com o tempo, passam a nos reconhecer também através do que nosso campo áurico lhes provoca e mesmo sem que nos anunciemos, só por conta de nosso sinal magnético pessoal, conseguem identificar nossas presenças ou ausências.

"Mas eu queria tanto saber quem são meus mentores!". Vocês sabem, acreditem; apenas não recordam-se deles. Saber mais significa que vocês conseguiram se elevar ao ponto de ter maior acesso à uma qualidade vibratória superior capaz de, mais do que ter acesso, reterem lembranças desses contatos que são mais constantes do que supõem. [sorriso]

"Mas então eu queria me lembrar!", [sorriso] E isso só depende de seu grau de desenvolvimento para consigo, o meio e o Cosmos. Quanto mais moralidade o ser puder desenvolver em si para que possa conviver em sociedade com mais harmonia e empatia, não-julgamento e amor incondicional, significativamente mais perto o Buscador se encontrará consciente de seus dons e sua escolta espiritual. Não há outro caminho; é assim porque é!

Queridos, que (alguns) de vocês lancem mão de paliativos vendidos comercialmente para tentar lhes transcender alguma coisa pouco precisa através de determinadas práticas e rituais e desenhos sem qualquer compromisso com a sua verdade porém dita como sua por comerciantes da boa fé, que eles tentem lhes ludibriar, é papel deles. Nada de novo nessa postura, pois pertence ao leque de possibilidades dos sombrios em tentar tirar-lhes algo que os interessa ($$$) enquanto lhes desfocam sua atenção em sua própria verdadeira ascensão íntima. Despertem para isso, pequeninos!

Ainda há tempo para que reflitam entre si mesmos: "De que me vale 'receber' de terceiros nomes e imagens ou rituais voltados para algo que desde sempre só dependeu de mim, de meus esforços e dons?". Pensem.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II