LuzdeGaia  
 
  MAIOR EXPOSIÇÃO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
23 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Aproxima-mo-nos todos de um momento singular da própria história do planetinha azul, e muito existe por ser feito - por vocês e também por nós. Algumas ações especialmente mais complexas nos exige uma alta qualidade de atenção e empenho, pois compõem-se as bases estruturais de sustentação do sucesso da Transição Planetária nesse Agora. Celebramos por isso, mas nos mantemos focados em nossas metas, saibam! [sorriso]

Verifiquem vocês como andam seus assuntos, a que variação de humores e decisões estão especialmente mais inclinados e coisas assim. Sempre há tempo de readequar energias, sobretudo quando existe o desejo sincero e as ações correspondentes nessa direção.

Sabemos que pode estar sendo um pouco mais denso atravessar essa fase para alguns de vocês, mas saibam que outros já estiveram vivendo quadro similar e conseguiram vencer as barreiras pertinentes. E se alguns outros puderam, por que vocês seriam exceção? [sorriso] O potencial de transmutação é essencialmente o mesmo.

Seus mentores já se articulam para que suas essências permaneçam o mais abertas possível para o devido recebimento da iluminação oriunda da fase pela qual vibra o céu, se manifestando em seus corações. Está lindo de se ver, saibam todos!

Queridos pozinhos de estrelas, lembrem-se que vocês estão muito mais expostos às energias do meio do que inicialmente em sua rota evolutiva. Saber se portar de acordo é preciso porque o desejo de se entregar pode bater à sua porta, e o emocional cair nessa cilada. Seja resistente em seu ancoramento e vibre pelo Amor Incondicional, o não-julgamento e perdoe(se) sempre.

Gostaríamos de colocá-los todos no colo e cantar para que se acalmem e tomem ciência de quem são, porém o fazemos isso através das palavras que lhes dirigimos e nos possibilita dizer-lhes: "VOCÊS NÃO ESTÃO SÓS. SINTAM-SE AMADOS PORQUE ASSIM O É! SUA DOR É GRANDE MAIS SOMOS MUITOS PARA DILUÍ-LA EM FRATERNIDADE. ESTAMOS CHEGANDO, ENFIM!"

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II