LuzdeGaia  
 
  O MAGNÉTICO É O NOVO ESPIRITUAL
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
28 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

É sabido o que acontece quando se tenta tratar de temas relacionados à espiritualidade entre os Homens - muitos acolhem e muitos outros os repelem flagrantemente. Bem, tudo faz parte do processo evolutivo do Buscador, e assim sendo não há o 'certo' ou o 'errado' nessas bases, pois de tudo aprende-se algo e tira-se uma valiosa lição, um ensinamento capaz de lhe otimizar as próprias essências.

Ocorre que o terrano tem o hábito de abandonar pelos caminhos àquilo que, num primeiro momento, soa-lhe infrutífero, sem muitas bases, e isso pode ser complicado. Se de tudo se aprende, e assim o é, o ritmo sempre pode ser alterado prolongando a rota para os melhores resultados, saibam. [sorriso]

Se o espiritual foi conceituado ao Homem repleto de interferências nocivas e ambiciosas, o magnético não passa por nada disso. Permanece preservado de 'achismos' e dogmas, seguindo puro em sua essência de apenas ser. Energia não mente, crianças, e isso quer dizer essencialmente que ela é o que ela é, independe do que digam ou pensem ou sintam àqueles que com ela lidam.

O conceito expandido de espiritual/magnético lhes diz que essa via não possui atalhos, não reage à velocidade ou pode ser adulterada sob qualquer forma. O que o terrano é, ele vibra, propaga e também atrai para si. E segue totalmente independente de crenças ou fórmulas super-complexas para se dar de modo solitário (consigo mesmo) ou em grupo.

O Homem é um ser magnético, plenamente capaz de emitir uma qualidade energética vibratória que estabelece uma digital cósmica única, singular. Isso reverbera pelo Espaço, e revela para o Universo quem é essencialmente cada um de vocês. Sim, é grandioso! [sorriso] Mas também uma responsabilidade, e por essa razão tanto lhes é falado sobre observação e transmutação energética, elevação consciencial e expansão de entendimentos - para que o melhor sempre se descortine à seus sentidos conhecidos e alguns outros ainda por despertar com o advento da Nova Terra.

Queridos, nomes são rótulos, não sendo devido apegar-se à eles. Trabalhem o direcionamento para que o foco seja sempre a essência, a qualidade vibratória de tudo e de todos e entrem em empatia pelo Todo, que à tudo abarca. Isso é fluir, isso é transcender às limitações do Agora, isso é servir em Amor Incondicional. [sorriso]

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II