LuzdeGaia  
 
  INDEPENDÊNCIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
09 de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Aproxima-se o momento onde os pais soltam das mãos de seus filhos para que estes possam experienciar o Universo que se descortina diante de seus sentidos em evolução. Ilustrar sentimentos é uma tarefa complicada, mas pensamos que isso poderia dar-lhes um norte em referência ao que vibra em nós, seus irmãos galácticos, em relação à cada um de vocês nossos assistidos. [sorriso] Vocês têm um termo para isso: "É muito amor envolvido!". [sorriso] E assim é.

Quem nos concede a honra de nos acompanhar nossos apontamentos sabe que em momento algum lhes insuflamos qualquer ideia de dependência quanto ao teor de nosso trabalho. Pelo contrário! Chegamos à esse Agora lhes dizendo para a necessidade de ancoramento em sua melhor versão, para o estudo e aplicação efetiva das Boas Práticas e das benesses de viver dentro dos preceitos do não-julgamento, da Empatia e do Amor Incondicional. E tudo isso justamente para que pudessem extrair de suas vivências sobre Gaia as melhores experiências possíveis, dentro da configuração tão pessoal de cada Buscador.

Queremos confiar naqueles que nos levaram à sério e se engajaram, como tanto lhes foi pedido, no trato de sua melhor versão. Porque foi para isso que viemos e para isso os preparamos. Apesar da curiosidade dos céticos, estes também tiveram partes íntimas de si mesmos trabalhadas, e sequer deram-se conta disso. Por isso lhes pedimos que nos fizessem circular por seus grupos e páginas e comunidades dentro ou fora da rede social, para que seus queridos também pudessem se beneficiar dessa energia crística que nos conduz desde ainda antes dessa maneira quase física de nos expressar. Mas muitos tiveram limitações, pudores com os quais não puderam lidar e nos ignoraram. A boa notícia é que o Servidor da Luz entendeu o recado e fez sua parte sem pestanejar. [sorriso]

Durante essa viagem, verificamos quem amadureceu nesse processo e em qual ritmo. E por conta do projeto Nova Terra estar muito mais próximo de dar um significativo salto, medidas estão sendo tomadas. Entre algumas que pode-se compartilhar nesse momento, a necessidade de romper laços com distrações, com relações sem futuro, com situações mal-resolvidas, com apegos que precisam ser desfeitos, em detrimento de foco missionário, ou seja, em não se permitir mais perdas de tempo com o que não conduzirá à lugar algum, dentro dessa renovada perspectiva.

Queridos, os queremos fortes e o melhor resolvidos consigo mesmos para que nos encontrem como tanto anseiam. Independência para assumir sua lenda pessoal tal qual é, para qualquer futuro nesta ou em dimensões paralelas, é essencial. Sem medos, sem inseguranças, sem instabilidades, todavia com Fé, com Amor e Resignação. A Paz sempre estará com vocês enquanto vocês fizer valer através da condução de seus pensamentos, de seus sentimentos e de suas atitudes. Eis o ritmo da natureza, constante, fluídico.

Estivemos, estamos e sempre estaremos presentes muito além dessa conectividade via internet em suas vidas, entendam isso. Confiem naquilo que puderam acessar em seu Eu Sou porque existe função objetiva para isso, pozinhos de estrelas. E sim, estudem nossas mensagens pregressas pois para cada uma existe um código para sua própria transcendência.

Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!).

Amorosamente,

•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II