LuzdeGaia  
 
  COMO LIDAR COM IMPULSOS OSCILANTES?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
03 de Março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Sua resposta é bastante simples: COM LEVEZA! [sorriso] Vocês não vieram à Gaia acreditando que tudo pelo qual atravessariam e para o qual seriam expostos seria de absoluto fácil trato, saibam. Foram instruídos das possibilidades diversas e da gama de consequências envolvidas através de suas ações. E sim, vocês podem lidar com todas as suas demandas, quando voltam-se para isso através das Boas Práticas.

Se você sente desejo de pular Carnaval, por exemplo, é algo importante para você, então vá. Em momento algum lhes proibimos de coisa alguma - muito pelo contrário, sempre os incentivamos para que se divirtam, que criem suas futuras boas lembranças entre os seus, apenas pedindo à vocês que contornem excessos e exposições desnecessárias à possíveis situações em que lhes ponha em risco a própria integridade. Aliás, nada muito diferente daquilo que lhes pedem seus avós, seus pais e terranos que lhes querem bem, não é assim? [sorriso]

Vocês sabiam que existem práticas oscilantes mesmo para quem se reserva ao recesso de seu lar? Pois isso existe, e muito! Além disso, também se expõem à perigos diversos através da utilização do mal uso de sua Internet, em redes sociais, aplicativos de conversas e sites envolvendo práticas de cunho sexual diversas. E tudo isso também atira suas vibrações magnéticas para um padrão bastante baixo. Logo, não é o lugar onde vocês estão ou estarão o ponto aqui, e sim a maneira de se portar.

Por outro lado, o bem também possui suas possibilidades casadas com a tecnologia de sua rede de computadores. São incontáveis os Buscadores que realmente se empenham em servir à Boa Nova através de seus compartilhamentos de bons pensamentos e sentimentos mais elevados; vocês não fazem ideia do alcance dessa vibração amorosamente espalhada despretensiosamente! Considerando a quantidade de lixo energético ao qual são expostos por suas mídias, e a própria Internet, todo ponto de luz que se abre nessas ocasiões são novas possibilidades que se criam em contraponto à tanta densidade.

Importante que se responda aos críticos desses envolvimentos que realmente apenas espalhar mensagens de auto-ajuda não é tudo. A teoria sem a ação prática é metade do assunto, mas há de se compreender de que é essencial começar por algum lugar e de algum modo, e muitas atitudes tiveram o start de reunir elementos para uma ação conjunta entre o que alguns terranos sentiam e essas palavras iluminadas. Aliás, coisa que muitos especialistas em apontar dedos para os outros sequer são capazes. [sorriso]

Independe das motivações de cada um, queridos, algumas coisas não mudam, e uma delas é a extensão daquilo com o que se envolvem de maneira direta ou indireta. O ancoramento de que tanto tratamos em nossos artigos é isso, esse auto-compromisso do ser consigo mesmo, com sua paz interior, com a empatia entre os seres, com o amor incondicional também entre os opostos*, da conformidade harmônica entre sentir e agir. É assim que se pode tratar com as oscilações que os envolvem e inquietam seus coraçõezinhos mais ansiosos. [sorriso]

No mais, permitam-se fluir sob qualquer circunstância, Servidores da Luz mais amados, porque tudo é experiência, reafirmação de compromisso com sua missão e qualidade de serviço extensivo ao coletivo. Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II