LuzdeGaia  
 
     
  OTIMIZANDO FINS DE SEMANA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
02 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
 
Amadas Almas, Saudações!


Ha algum tempo vinhamos deixando esse tema para mais adiante por conta de outros direcionamentos de cunho mais abrangente. Hoje, enfim, falaremos um pouco sobre esse precioso período de seu tempo linear onde tantos de vocês, terranos queridos, terminam por se envolver com àqueles "adoráveis" excessos, seja na alimentação, seja nos programas com a galera (ou sozinhos*), e a extensão de tudo isso em suas vidas sob a face do planetinha azul. [sorriso] "Ai, ai, ai! Lá vem puxão de orelha daquele e.t. cabeludo!"... [risos] Prometemos manter a linha aqui, tudo bem?!

Minha gente querida, descansar é preciso. Ponto pacífico! Vocês precisam desse ritual que os italianos chamam de "doce fazer nada". Parar antes que sejam parados pelo reflexo de seus pontuais excessos também. Então, considerem com muito carinho reservar um tempinho para planejar essas "desocupações" tão breves. É possível e bastante eficaz; envolvam pessoas queridas de vez em quando, para trocar ideias, atualizar a as últimas ocorrências da vida, para rir de bobagens. Tudo isso é super positivo em todos os sentidos.

Se forem do time dos solitários, por opção ou por condição, entreguem-se àqueles seus pequenos prazeres descompromissados com a agenda alheia - vão maratonar séries, colocar a leitura em dia, dar uma atenção especial aos seus pets, dormir muito. [risos] Olha, há prazer distribuído e plenamente acessível para todos os gostos e gêneros. São com os EXCESSOS que todos devem se resguardar.

"Mas, amigo, estou tão desmotivado/a para curtir qualquer coisa ultimamente! Nem sei o que fazer porque não sinto vontade de fazer coisa alguma..." Muito bem, relatos dessa ordem nos chegam constantemente, e quase sempre em tom de pesar, e não precisa ser. Ou vocês realmente acreditam que apenas porque estão sem se envolverem em determinadas práticas estão abandonados à própria sorte, espiritualmente falando?

Não se enganem; agimos sobre vocês através da coordenada dos downloads energéticos em sincronicidade com seus campos áuricos e reordenamento de elementos de seus DNAs nesses momentos. Quando vocês seguem em intensa atividade, raramente essas práticas e algumas outras seriam possíveis com os resultados conseguidos quando dão essas paradas no corre-corre do mundo, mesmo que não sintam toda a extensão de nossas atividades, e para ser-lhes bem francos, acreditem que é bem melhor que seja assim! [sorriso]

Sabem quando vocês são examinados por médicos, por exemplo, e conversas paralelas ocorrem entre eles e vocês não entendem nada do que está sendo tratado ali? É mais ou menos isso quando atuamos sobre vocês. O diferencial é que na intensidade dessa conexão estabelecida, entre suas queixas e outras, abre-se uma tela mental diante de todos nós envolvidos nesses processos de tratamento e passamos todos à dividir contigo absolutamente tudo o que pensam e sentem.

Daí a importância de, entre um estado de aborrecimento e outro que os atira aos braços do tédio ou algo similar, tanto quanto possível elevar suas vibrações através de pensamentos felizes e recordações agradáveis contribui; caso contrário até nossas ações mais altruístas tornam-se especialmente mais dificultosas devido à densidade que cultivam sem nem sempre darem-se conta disso.

Estamos sensíveis ao desconforto de que se queixam, cada qual em um grau e frequência. Mas insistimos na não auto-entrega dessas escalas energéticas. Aceitem suas sombras, todavia não é preciso que lhes coloquem no colo, se nos entendem. [sorriso] Permitam que da mesmo forma com que vieram, partam. Para isso é essencial que elevem padrões energéticos através das Boas Práticas tão insistentemente batidas por nós ano passado. E sem desculpas! Vocês não precisam delas e nós já as conhecemos uma a uma.

Queridos, não são as atividades em si o segredo de um período de divertimento bem sucedido. É seu estado diante de qualquer situação. Se vocês estiverem bem consigo mesmos, para a maratona de eventos ou para a auto-entrega ao ócio, tudo ficará bem. Qualidade vibratória equilibrada potencializa qualquer evento, saibam! E essa combinação entre equilíbrio e bom senso sempre dá certo.

Gostaríamos de pontuar mais uma coisinha sobre esse tema: não é preciso que vocês aguardem períodos determinados para poder curtir as coisas que gostam, como muitos fazem aos finais de semana. Dá para ser mais feliz diariamente, quando se reconhece limites e sobretudo quando disciplinam-se em desconstruir àquelas crenças limitantes tão maciçamente reproduzidas pelas mídias e alguns segmentos sociais. Ser feliz, de verdade, não tem data de validade, seus lindos! [sorrisos] Vão celebrar! Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II