LuzdeGaia  
 
  ESSÊNCIA SIRIANA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
26 de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!


Hoje falaremos um pouco sobre os nativos de Sírius, seus costumes e entendimentos. Entendemos que essas informações, apesar de "leves", atenderão além da curiosidade de alguns Buscadores terranos e, com um pouco de sorte*, os provoquem reflexões sobre si mesmos. [sorriso]

O temperamento siriano, seja ele de qualquer um dos dois planetas, é sereno, discreto. Não criticamos sem uma causa muito específica e doutrinária. O bom senso, que pode variar de entendimentos - sobretudo entre os mais densos de Gaia, por exemplo -, entre nós é norte pelo qual nos guiamos em todos os nossos assuntos, com Respeito e muito Amor.

Aprendemos com os erros e galgamos o patamar de uma dos milhares de civilizações mais esclarecidas do Universo, juntamente com algumas outras. Não temos "orgulhos", mas celebramos nossos acertos como forma de gratidão ao Universo pela possibilidade de experimentar e colher bons frutos de cada ato; nossas faltas não são enaltecidas, mas também não as ignoramos - refazemos todos os processos até transformarmos o que "quase foi" em acerto, enfim. [sorriso]

Existe uma qualidade de sincronicidade que torna-se padrão em nossas condutas, devido ao desejo intrínseco de colaborar, de fazer uma diferença positiva na vida do outro, seja este siriano, andromedano, arcturiano, lemuriano ou de qualquer outra linhagem. Tudo de modo bem discreto, sem holofotes. Ficamos felizes por poder contribuir e o fazemos sem esperar absolutamente nada em troca, pois o que nos é devido é o que depende de nós, todo o restante possui rota própria à seguir.

Raramente somos citados nas mensagens "recebidas" por seus médiuns, canais ou como os queiram chamar. Isso se deve ao fato de nos posicionarmos como articuladores de grandes movimentos onde a proposta central seja lidar com o enfrentamento inteligente da densidade em todos os níveis, sobretudo àqueles que provocam a estagnação no ritmo evolutivo dos seres envolvidos nos projetos de transição e elevação consciencial de criaturas deste sistema e de outros paralelos, em dimensões diversas. Sim, sim, somos bastante ocupados também! [sorriso]

O Homem não é a única manifestação de vida de todo o Cosmos em evolução, e à todos eles damos suporte de formas diversificadas. Algumas vezes com a colaboração da Frota Prateada, outras com o apoio de outras frotas e também de modo exclusivo, para missões mais específicas. Ocorre que para determinadas ações o grupo é mais interessante e rico em possibilidades, muito embora esse não seja quadro de absolutamente todos os mundos. Cada caso é um.

Com o advento do desenvolvimento intelectual, a ciência e tecnologia siriana foram otimizadas, possibilitando avanços em várias áreas, como a genética, inclusive. Apesar de não configurar como uma nossa especialidade, temos em nossa formação sirianos muito focados nessa área e que hoje tornaram-se referência entre outras culturas cósmicas, servindo de formas alternativas à muitas outras civilizações irmãs.

Nossos híbridos, por exemplo, muito têm nos ensinado sobre o que se dá entre os terranos, sobretudo no que diz respeito à sentimentos. Apesar de amorosos e gentis, verificamos que o Homem realmente sofre pela falta de habilidade no trato daquilo que pensa, sente e como coordena tudo isso ao mesmo tempo. Superamos isso com o desapego, a inclusão e o amor incondicional que tanto tentamos lhes impregnar as almas! [sorriso]

Para lidar com a escala magnética que vibramos, é essencial um grau de desapego que, para os valores terranos, seria quase suicida. [sorriso] Pois negligenciamos frontalmente sistemas focados no "ter" antecessor do "ser", por exemplo, e isso pode ser substancialmente sabotador em sistemas baseados naquilo que se aparenta ser, porém sem qualquer base efetiva daquilo que se vende. Muitos que se revoltam contra a "matrix" e fazem de um tudo para tentar escapar de seus tentáculos chegam a passar dificuldades monetárias, sobretudo quando não devidamente ajustados ao seu Eu Sou Sagrado - canal pelo qual os mentores costumam interagir com sutileza.

Existem buscadores que não sabem a razão pela qual encontram tamanha identificação com nossos direcionamentos. "Seriam todos sirianos e não sabem?" Não, necessariamente. Ocorre que após determinado nível consciencial a Verdade torna-se uma coisa só, homogênica. Independe de linhagens, de raças, porque todos esse elementos são ilusórios - em essência, somos todos Um, de verdade, então falamos todos de uma mesma coisa só: de AMOR.

Queridos pozinhos de estrelas, temos muito ainda à compartilhar sobre nossos entendimentos, porém por agora encerraremos por aqui. Desejamos à todos que provoquem em si o melhor de suas essências para que a auto-transcendência seja harmoniosa e eficaz e os serviço para com a coletividade seja objetivo e empático sempre.

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

•AarayA
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II