LuzdeGaia  
 
  DISTORÇÃO COGNITIVA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
04 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Falaremos nesse Agora um pouco e de maneira mais simples possível para que o máximo de seus entendimentos possa ser devidamente atingido e, se tudo correr bem, propagado através de cada um que à esse chamamento sentir-se impelido. [sorriso]

Distorção cognitiva pode ser definido pelo conceito que acomete alguém que se nega à ver as coisas como elas são. Mesmo diante de uma informação contrastante com seus atuais sentimentos e/ou pensamentos, ainda assim sempre seguirão o padrão que os acompanha inicialmente. Isso é mais comum do que se pode supôr, não é sequer novidade entre seus especialistas, porém pouco se fala a respeito.

Essa característica, chamemos assim, limita a expansão consciencial pois aprisiona essências dentro de bolhas de uma qualidade de certeza que impede o ser de progredir, de seguir adiante em suas rotas evolutivas com mais qualidade e, por consequência determinando assim a própria evolução daqueles à quem tenha acesso, seja de modo direto ou indireto. Todavia, só podem romper com essa bolha em que se colocam através justamente de suas forças psíquicas e morais, e de nenhuma outra maneira mais. Em linhas gerais, o primeiro movimento para a reversão disso pode ser resumida na sentença: "O terrano precisa querer mudar." E esse movimento é de dentro para fora. [sorriso]

O plano espiritual que age através do magnetismo existente entre formas densas e sutis está em constante movimento para que cada qual possa ter acesso àquilo de que mais precisam para transcender entendimentos e expandir consciências. Apesar de crenças limitantes, medos e demais barreiras, a direção é sempre Una sobre todas as coisas, em total sincronicidade com o Todo.

O que lhes é pedido, pozinhos de estrelas queridos, é que jamais desistam de si mesmos, antes e acima de qualquer coisa. Diante de pensamentos ou sentimentos que lhes limitem a própria capacidade de enxergar os sinais que apoiam ou atacam uma verdade confortável, ousar pode ser um divisor de águas entre o que são hoje e o que eclodirá do que se tornaram até aqui. Mas, como sempre, a decisão está em suas mãos - em suas mãos e de ninguém mais. Que se cumpra!

Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!)

Amorosamente,

•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II