LuzdeGaia  
 
  DESENCONTROS IDEOLÓGICOS
COM QUE QUALIDADE VIBRATÓRIA ANDA SE ASSOCIANDO?
Mensagem de •AarayA através de Dinnho Beduzupo
27 de outubro de 2018
 
luz de gaia
  Saudações, Amadas Almas!

Hoje falaremos sobre algo que parece passar desapercebido entre muitos de vocês, e que sim pode determinar o destino de cada um através das posturas subsequentes.

Acreditar significa encontrar ressonância entre ideias e suas essências. O modo como vivem essa fase é o diferencial aqui, pois uma coisa são vocês se encontrarem dentro de determinadas maneiras de se portar, e outra significativamente distinta é tentar impôr isso aos demais, apenas porque lhes fazem bem.

Toda confusão ideológica parte daí - do momento em que o ego toma a frente de suas atitudes e invade o espaço do próximo.

É imperativo que fique bem claro que não é essencial que todos pensem do mesmo modo para uma coexistência superior.

As eventuais diferenças são as mestras provocadoras que os levam à reflexão, e isso pode ser muito positivo, sobretudo quando conduz ao exercício do raciocínio crítico respeitoso e liberto dos excessos das paixões.

Assim sendo, fica mais fácil compreender que pensar diferente pode ser muito saudável, inclusive para o coletivo que se desenvolve sem temores de agressões oriundas pelos entendimentos divergentes de seus oponentes ideológicos.

O que é pertinente ser revisto são os excessos, e isso seja de que lado parta.

Terranos apaixonados são criaturas guiadas por instintos e não pela razão, o que os leva à total falta de sensibilidade pelos próprios excessos com que se envolvem diante de embates.

A postura tóxica de quem se permite envolver de maneira imprópria, desrespeitosa, agressiva mesmo, em relação à eventuais pontos de discordância de qualquer ordem só ilustra o baixo grau evolutivo de seus envolvidos.

Somente o Equilíbrio, o Bom Senso e o Respeito acompanham as essências mais comprometidas com sua melhor versão, e isso não pode ser tirado de vocês quando assumido como parte daquilo que têm à oferecer à si mesmos como ao próprio meio em que encontram-se atualmente inseridos sobra a face de Gaia.

Querida família, lembrem-se sempre de nossa máxima: "Energia não mente!".

Óbvio que vocês podem continuar citando grandes mestres e sábios por aí, mas fica explícito de que não há qualquer comprometimento efetivo de sua parte quando realiza tal ação e logo em seguida vão discutir ou tentar menosprezar o outro com o qual não compartilham das mesmas idéias.

Coerência é outra coisa, não isso. E os desencontros ideológicos sempre podem ser melhor tratados de modo potencializador do Entendimentos mais elaborados quando há real comprometimento nessa intenção.

Ninguém precisa tornar-se inimigo de ninguém por possuir leitura própria do mundo em que vive.

Basta que lembrem-se que o Universo é muito mais do que os interesses que a atmosfera 3D têm para seu processo evolutivo, e claro, ajam de acordo com essa diretriz.

Paz é energia que reverbera de dentro para fora de quem a permite em si mesmo.

Assim é!

Amorosamente,

•AarayA
 
.=|__.__.=|.**!**


" A sombra que o planeta cria à partir de sua posição na Lua, faz com que o Sol desenhe padrões diferenciados entre si. Todavia, a Lua é um satélite natural impassível - ela não muda para assumir as formas que aos olhos terranos são expostos. Assim é a postura do Buscador pleno de si, conectado com seu Eu Sou manifesto. O meio se organiza e reorganiza, mas ele permanece sereno e constante. Você tem esse poder, se o quiser assumir em sua vida. A questão é: o que você está disposto à soltar em nome dessa qualidade de paz? Pense.

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou manifesto nesse Agora para ascender mais e mais rumo à infinitude do Cosmos!"

Amorosamente,
•AarayA
.=|__.__.=|.**!**

"Queira estar com quem lhe provoca o seu melhor, Buscador. Há muitos terranos comprometidos com suas próprias densidades e só podem oferecer isso - mais densidade. Essas posturas tóxicas diante de tantas possibilidades de uma passagem por Gaia, ameaçam o seu ancoramento em sua melhor versão. Seres tóxicos ingressam em atmosferas de terceira dimensão atrás de depuração espiritual, juntamente com outros seres com demandas paralelas. Sê seletivo à quem tem acesso ao seu melhor, sobretudo quando vampiros energéticos estão em seu Caminho. Invoque sua cavalaria espiritual para casos mais graves, entregue e confie no melhor para você e para ele(s). Tudo sempre termina bem, muito bem!

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou em luz e energia neutralizando de qualquer forma de densidade e propagadora de poderosas emanações de Amor Incondicional e Evolução!"

Amorosamente,
•AarayA
.=|__.__.=|.**!**

"A libido dos terranos é uma maneira de lidar com energias muito sutis. Ela em si é neutra; o que lhe dá vasão é o que merece maior atenção, pois algumas práticas invocam vasto celeiro de consciências densas e até viciadas que integram algumas ações à que o Buscador permite-se envolver. Quando o ser usa de violência por exemplo, sobretudo não consensual, atinge-se o ápice do modo mais denso de se portar, devendo evitar tal prática. Libido sem administração pode se cristalizar como tara, e atrair uma legião de criaturas para sua intimidade que, se os pudesse ver diante de seus olhos físicos, abandonaria os excessos imediatamente!

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou interessado e comprometido com o prazer de aproveitar todas as melhores oportunidades da vida em conformidade com o meu melhor e o melhor do outro, sem sacrifícios!"

Amorosamente,
•AarayA
.=|__.__.=|.**!**

"Julgando o outro, pozinho de estrelas? Sabe que isso não termina bem, sobretudo para você, não é mesmo? Há vida além dessa prática, saiba! E sim, ela pode ser significativamente mais rica em possibilidades e desdobramentos. Para que insistir nas velhas práticas quando se tem acesso livre à leveza, à fluidez, ao bom humor e à felicidade, Buscador? Dê um 'basta!' nos esquemas pobres no emprego de suas energias e siga adiante para a próxima fase. O seu 'pote de ouro' no fim do arco-íris jamais foi físico; é espiritual, e está à espera de sua melhor versão. Seja ágil no devido trato dessa causa!

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou serenos e feliz comigo e com o meio, e nada nem ninguém pode me desancorar desse Agora!"

Amorosamente,
•AarayA
.=|__.__.=|.**!**

"O terrano atento aos anseios de sua essência sempre realiza as melhores escolhas de vida. Todo Buscador faz escolhas. O que diferencia a qualidade vibratória de uma e outra são as consequências para si e para o coletivo de suas ações,algo muito além de sua volátil ideia de 'bom' ou 'mal'. Se o que você quer fere o direito alheio sob qualquer aspecto, dificilmente sua motivação será positiva. Mas essa percepção pede por um desenvolvido quadro de moralidade que apenas o convívio harmônico e respeitoso com o meio pode oferecer. Harmonize-se consigo e com o meio. Querer beneficia-se de algo em detrimento de desgastes alheios é indevido e possui penalidades próprias. Tente outra vez.

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou atento ao meu quadro evolutivo e sereno minha essência nessa estado de auto-respeito extensivo à tudo e à todos!"

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II