LuzdeGaia  
 
  DESCONECTANDO
Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano
através de Dinnho Beduzupo
13 de abril de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Vocês já observaram o quanto puderam se sentir mais leves após se libertarem de certas situações, de determinadas relações, de alguns objetos, de pensamentos e sentimentos mais densos? Não é à toa que tal sensação surgiu. Ela é o reflexo daquilo que lhes sobrecarregavam e, tantas vezes vocês ignoravam, apesar de sentir seus efeitos sobre seus ombros.

Saber do que e de que maneira se desconectar é tão relevante na vida de alguém quanto manter-se focado em algo que lhes agreguem valor. Basta que nos lembremos que de quanto mais se livram, mais espaço criam para a renovação energética da qual todos precisamos de tempos em tempos.

Desconectar-se de fontes de desarmonia oferecidas pelas mídias convencionais, por relacionamentos tóxicos, por vícios desestabilizadores de seus organismos, tudo isso lhes toma uma energia que fará falta mais à frente se não houver um meio eficaz de contornar o quadro vampírico. E somente vocês podem agir no sentido de se auto-preservarem dessas demandas.

Queridos, toda vez que vocês se desconectam de algumas coisas, abrem espaço para novas conexões. Essa disponibilidade faz com que as energias circulem, por isso são tão importantes. Porque para a densidade, manter as coisas como sempre estiveram é mais interessante. Não há transcendência alguma nisso. É no exercício do novo onde reside àquilo que lhes eleva à seu estado original expandido. Mas essa viagem só vocês podem marcar passagem. Reflitam com carinho nisso. Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II