LuzdeGaia  
 
  DEPILANDO O CORAÇÃO PELUDO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
25 de março de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!


Entre as incontáveis figuras de linguagem das quais lançam mão constantemente, recentemente tem circulado entre alguns de vocês o termo "coração peludo" para tentar conceituar alguém mais... denso, inflexível, de difícil trato. Bem, entendemos que pode ser de utilidade à sua rota evolutiva que possamos refletir um pouco sobre essas criaturas geralmente entoxicadas por suas próprias mazelas e que nem sempre dão-se conta disso. [sorriso]

Iniciemos nossa breve explanação revelando, porém, que estar com o coração "peludo" ou "depilado", não é de longe o que caracteriza alguém à ser melhor do que o outro. [sorriso] Existem "peludos" e fofos, assim como "pelados" e matreiros, por assim dizer. E os terranos tóxicos são essencialmente Buscadores que estão fora do raio de ação de suas melhores versões, nada que também não possa ser devidamente contornado através das Boas Práticas, por exemplo. Mas, claro, é essencial que haja o auto-reconhecimento da necessidade de se buscar esse aprimoramento interior rumo ao próprio equilíbrio entre pensamentos, sentimentos e ações mais diretas. Caso contrário, nada pode ser feito pelo ser em si.

A maneira de se portar ao contato direto com terranos de energia tóxica deve ser firme porém serena. Sem retrucar a densidade que lhes enviam com ainda mais densidade, sempre se pode contornar essas baixas malhas magnéticas através do afastamento direto e posterior mentalização e envio de melhores energias envolvendo essas pessoas em Amor Incondicional e Empatia, silenciosamente. Repitam o processo tantas vezes quanto sentir em seu coração fazê-lo, mas evite comentar o caso com os demais, sobretudo se estes outros em nada puderem contribuir com a missão de lhes renovar as forças, sem julgamentos.

Queridos, lembre-mo-nos todos que entendimento é algo delicado, sobretudo no que tange à inteligência emocional. São oscilações poderosas em andamento e, dependendo da configuração interna de cada um, vocês reagirão de modo sensivelmente diferenciado. Julgar não é devido em tempo algum, agora imaginem nesse Agora?! [sorriso]

Não se costuma dizer isso mas a verdade é que a fluidez tóxica também é algo que pode correr entre suas vidas, sem vigilância e atenção devidas. Feito um rio contaminado, segue arrastando quem estiver pela frente, indistintamente. Cabe à cada terrano pentear os pelos de seus corações, depilá-los ou, de repente fazer umas luzes, uma escova ou uma permanente, adicionar uns apliques... [sorrisos] mas jamais permitam-se envolver por densidades que não foram provocadas por vocês apenas porque o outro quer. Responsabilidade primeira vocês tem para consigo mesmos, lembrem-se disso! Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II