LuzdeGaia  
 
   DAQUILO QUE VOCÊ PERMITE CURAR-SE HOJE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
07 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Quando se fala de saúde física, do corpo, da matéria densa, é de comum acordo que se entenda que esta é a porta pela qual passa as demais oportunidades para que suas metas e conquistas mais ousadas sejam perseguidas e, com algum sucesso, alcançadas. Sim, sem saúde torna-se um desafio ainda maior atingir determinados objetivos, porém, a cura física mais frequentemente do que se supõe está relacionada ao íntimo de cada um, à sua essência e como se relaciona com esta.

O que habitualmente um terrano ordinário faz quando sente dores de cabeça?

Alternativa A: Não pensa duas vezes; toma um analgésico.

Alternativa B: Espera o quanto pode até que a dor passe sozinha.

Alternativa C: Busca descobrir e sanar a causa da dor em si.

Pois é isso, buscadores queridos, raramente alguém passa para os níveis alternativos além do primeiro. E o que isso significa? Que vocês foram programados um dia para tentar dar mais atenção às consequências imediatas do que às causas. E isso é grave porque além de prolongar o mal estar ainda corre-se o risco de que seus organismos criem resistência à toda essa densidade conflitante de energias aumentando a exposição àqueles males mais pertinentes.

Não é difícil encontrar através de sua rede de computadores relações possíveis entre dores físicas e seus significados relacionados em seu emocional. Ocorre que apenas saber dessas "causa" apontadas, faz-se necessário que vocês realmente engajem-se em trabalhar essa harmonização interior para que o equilíbrio magnético seja restabelecido o quanto antes e de forma a tornar-se padrão, em detrimento da regularidade desses desgastes refletidos pelo corpo denso.

Queridos, onde está então sua cura? A resposta é direta e objetiva: em cada um de vocês! Todas as vezes em que um organismo físico caiu por conta de um acometimento desarmônico vibracional, recente ou mais antigo, os desdobramentos foram dor e sofrimentos. Compreendem isso? Sim, reequilibrem-se internamente e o externo refletirá sua dose de Amor por si mesmos e pelo próximo, de Harmonia e Paz em suas relações, de Empatia pelas suas rotas evolutivas, de Inclusão entre as aparentes diferenças e, claro, de Perdão (auto-perdão) no trato mais imediato de todas as coisas na face de Gaia e além.

Vocês vêem-se constantemente entre baixas do mundo físico de "gente muito boa", e se perguntam a razão disso... E a resposta é: porque nem sempre o que o ser vive em sua rotina física retrata com fidelidade absoluta os transtornos diversos, todos os embates emocionais mais profundos com que àquele ser um dia se envolveu.

Suas caixas pretas internas um dia serão abertas e todos poderão vislumbrar explicitamente tudo isso que hoje lhes afrontam os limitados entendimentos, estejam absolutamente certos disso. Até lá*, refaçam os próprios passos que lhes cristalizou uma qualidade magnética que cedo ou tarde exibe o quanto lhes custará e custa a negligência de todos os apontamentos feitos em seu socorro por seus mentores/anjos/santos ou como os queiram chamar. Porque assim é!

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,

•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II