LuzdeGaia  
 
  COMO IDENTIFICAR O MENTOR
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
12 de abril de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Mentores são consciências mais elevadas predispostas a acompanhar seus assistidos com Empatia e Amor Incondicional. Eles não os julgam. Eles não se anulam. Eles vivem o Somos Todos UM e, por essa razão, entendem que o sucesso dos terranos, é seu sucesso.

Estão sempre presentes independente de entendimentos, logo, até os céticos os têm por perto. Nas horas mais difíceis, vibram energias de força e bom ânimo. Encorajam para a disciplina, a resiliência e a inclusão. Sabem que à partir de tais conceitos na vida prática, vidas são transformadas e muitos beneficiam-se disso.

Quando um mentor assiste um Buscador se enveredando por caminhos de maiores percalços, tenta chamar-lhe a atenção para rotas alternativas, ingressando no campo áurico magnético do ser, inspirando o direcionamento melhor ajustado para àquele grau evolutivo. Porém, quando o terrano precisa da dose mais amarga da experiência da vida, resigna-se com Fé no potencial de superação daquela possível demanda em tratamento.

Mentores são zeladores espirituais de cada Homem. Isso, independente de religiões e seus dogmas, mas sempre em grande respeito por todas elas. Compreendem que a maior perda delas partiu dos vícios do próprio Homem, e assim seguem amparando os Buscadores predispostos à revisão íntima de tudo o que aprenderam à luz do bom senso e amor cósmico.

Muitos terranos acreditam que não se deve misturar os elementos pertinentes ao Evento com espiritualidade. Para eles, a energia magnética que os envolve é algo à parte de seus conceitos de espiritual, como se tudo isso não fosse uma mesma coisa só. Os mentores orientam no sentido da empatia justamente para tentar reduzir os danos desses conceitos percebidos de modo alternativo, porém paralelos, para que a expansão consciencial enfim se estabeleça pouco-a-pouco.

Queridos, querem saber mais sobre seus mentores pessoais? Elevem-se para isso. Quanto melhor resolvidos vocês forem consigo mesmos, mais fluídicas serão suas relações com o coletivo, sua escala vibracional aumenta e tudo torna-se mais fácil também nesse sentido - porque tudo faz parte de uma mesma matriz: a harmonização qualitativa entre vocês e seus Eu Sou.

Infelizmente verificamos muitos terranos repletos de densidades, entre vícios de toda sorte, agindo como se estivesse tudo absolutamente bem, querendo (exigindo) "respostas". Agora sabem que, sem ancoramento em suas melhores versões, precisarão de maior engajamento efetivo em suas auto-depurações para que alguns resultados sejam atingidos com sucesso. Para alguns outros, administrando as próprias ansiedades, maiores chances de obter sucesso mais ligeiro. Tudo é questão do que se oferece para a obtenção do recebimento correspondente, e energia, vocês já aprenderam, não mente. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II