LuzdeGaia  
 
  CARNAVAL - A FOLIA DAS OSCILAÇÕES
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
01 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!


A chamada 'grande festa do povo' no Brasil, ocasionada anualmente e mobilizando uma multidão de terranos em torno do evento, juntamente com muito dinheiro para um seleto grupo de empresários, é motivo de questionamento entre os Buscadores de sua própria ascensão. Pular ou não pular Carnaval? - eis a questão. [sorriso] Falaremos disso à partir de agora.

Toda celebração é bem-vinda se, e somente se, houver critérios muito bem estabelecidos no sentido de preservar a integridade física e moral do ser em questão, caso contrário, não vale a pena. Ocorre que muitos daqueles que seguem para essa espécie de festividade tendem à dar vasão a instintos reprimidos nesse momento e envolvem nesse processo os demais. Falamos de assédios, de violências, de assaltos, roubos e furtos, e de uma gama de posturas que se não tornam-se problemas imediatos, constroem base para outros futuros. E sim, é preciso se resguardar tanto quanto possível de tudo isso.

Importante que se diga que quem nos acompanha as orientações sabe de nossa inclinação à lhes lembrar do valor de serem leves e se divertirem. Sabemos de suas demandas, dos períodos delicados pelos quais atravessam e são chamados para tentar resolver da melhor forma, e que é coerente que se apeguem às grandes festividades e oportunidades diversas para esparecer e extravasar. Jamais seríamos contrários à isso porque isso também é viver! [sorrisos] Apenas esperamos que vocês também tentem compreender aquilo que estamos tentando lhes repassar, porque há uma boa razão de ser.

O planeta segue firme atravessando um conturbado momento de renovação de energias. Isso implica em tentar lidar com um burburinho, um jogo de gato e rato entre os Sombrios e os Servidores da Luz tanto no Astral quanto em Gaia. E nesses períodos carnavalescos, o quadro não será diferente; muitas baixas estão agendadas para foliões e não-foliões, e nada pode ser feito quanto à isso porque trata-se de algo importante que mexerá com a vida de muitas famílias, mas que faz parte da liberação de espaço físico para o ingresso das novas essências que precisam ingressar no planetinha azul, e cada vida conta.

Ocorre que especificamente neste ano, muitas ações paralelas estão em pleno andamento, e a liberdade que algumas essências sem corpos densos que antes tiveram livre-acesso ao planeta, dessa vez encontraram uma barreira, um campo energético diferenciado que não os impede completamente de agir, mas que lhes dificulta sensivelmente suas ações em favor de instintos mais baixos como em épocas anteriores, e isso afeta o andamento da coisa como um Todo. "Mas que notícia sensacional, AarayA! Então a festa será mais segura?" A festividade estará envolta por uma vibração diferente e os mais sensíveis sentirão isso no ar. Mas "segurança" ainda não é o melhor dos adjetivos para se atribuir à ocasião, e sim uma maior facilidade em bloquear o que não é devido.

Apesar da época deixar muitos mentores de vocês de cabelo em pé [risos], estamos bastante motivados a acompanhá-los nesse período para verificarmos a qualidade daquilo que vocês mesmos provocarão uns em relação aos outros, isso é fato. E não para julgá-los ou censurá-los à coisa alguma, não é esse nosso papel porque respeitamos seu livre-arbítrio com festa ou sem festa. Mas entendemos que será interessante vê-los se divertindo, cada qual à sua maneira, porém com respeito e tolerância antes e acima de tudo dentro dessa renovada atmosfera de quinta dimensão. Até ano passado nada disso era possível, mas 2019 é um caso à parte. [sorriso]

Será interessante que vocês deem ouvidos à sua intuição, meus queridos. Quando sentirem-se impelidos à ir ou à deixar de ir à determinados lugares ou seguir com determinadas companhias, tentem respeitar isso. Lembrem-se que divertido é estar bem consigo e com os seus, seja no meio do oba-oba, seja relaxando o máximo que puderem na segurança de seus lares. A qualidade de um período renovador de energias está diretamente relacionado à isso, ao modo como se portam em quaisquer situações e àquilo a que se expõem, e sempre foi assim.

No mais, lhes pedimos que se abstenham de excessos, esses legítimos vilões de toda reunião de muitas energias diferentes ao mesmo tempo. Há a programação inicial para muitas chuvas na época em grandes localidades, tornando o trânsito como um todo um perigo em potencial, mas nada que uma dose de bom senso e habilidade não contorne; claro, bebida alcoólica e direção, não! E, por favor, estejam armados apenas de alegria, empatia e amor incondicional sempre.

Informamos que deixamos mensagens em reserva para serem compartilhadas com todos nesses próximos dias, para que a página seja atualizada, mas que seguiremos assumindo outras responsabilidades nesse período. Assim sendo, divirtam-se com juízo, pozinhos de estrelas! Selamat Já! (Estejam em alegria!).


Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II