LuzdeGaia  
 
     
SOBRE OS CHAMADOS CARMAS COLETIVOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
05 de fevereiro de 2019
  luz de gaia  
 
Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos sobre os chamados carmas coletivos. Que conceito é esse? Define-se como carma coletivo o destino que um grupo é conduzido à seguir. Para muitos terranos, o conceito está restrito à desastres e grandes catástrofes com inúmeras baixas, mas não é assim que deve ser tratado absolutamente todos os casos. E para tentar elucidar da melhor forma possível, vamos à fórmula do perguntas & respostas, em 5 tópicos:

( I ). O QUE É UM CARMA/KARMA?

Carmas são rotas pré-estabelecidas por suas essências ainda antes do ingresso em missão de uma alma. Todos vocês estão em missão. Mesmo que não tenham a clareza dessa percepção, a intuição lhes mostra direcionamentos da melhor forma possível de se guiar e atingir suas metas. É importante ressaltar que a maneira como cada ser se entregará à sua missão é questão essencialmente do ser, cabendo à ele as melhores escolhas de acordo com seus interesses e entendimentos - inclusive de negá-la, se lhe aprouver.

( II ). CARMAS/KARMAS SÃO SEMPRE ALGO MAL?

De modo algum. Caso contrário eles não seriam propositores de benfeitorias, e sim meras penas. Existem seres em missão cármica para o leve e para o denso, tudo de acordo com a energia com que o ser se envolve. Muitos possuem carmas onde famílias, bairros, cidades, estados, países inteiros são conduzidos para grandes ganhos, porque assim estavam predestinados. E muitos outros, por efeitos depurativos, tinham em seus acordos passagens coletivas em eventos fatais de grande porte. A razão disso, para cada caso, segue muito além de seus conceitos de "bom" ou "mal", de "certo" ou "errado". Só a elevação do ser e a expansão consciencial podem pontuar melhor tudo isso, sem excessos e sem negligências.

( III ). CARMAS/KARMAS PODEM SER MUDADOS?

Podem e geralmente o são, de acordo com a conduta dos indivíduos através de suas escolhas em missão. Ocorre que para tanto, há uma necessidade expressa de que alguns detalhes sejam capazes de coordenar um projeto base dos seres em questão de modo alternativo. Não se trata de alguém ser "bonzinho" e por isso irá ter sua passagem em outro momento em detrimento de quem não o seja, não é isso. Mas o livre arbítrio possibilita que determinados casos tenham tratamento de acordo com os interesses não só dos seres em questão, como do coletivo a quem abrangem.

( IV ). COMO SABER A QUALIDADE DE MEU DESTINO?

Como vocês sabem que colherão flores, senão através da ordem das sementes escolhidas para o plantio? Do mesmo modo através de suas ações mais simples tudo influi para que um destino seja mais doce ou amargo. Verificamos muita preocupação quanto à essa questão em suas mentes. "Será que estou fazendo a coisa certa?" "Será que vou ser mais feliz se tomar tal caminho do que se fosse por àquele outro?" Vocês estão sempre envolvidos nas melhores escolhas que poderiam para cada altura de seus graus evolutivos, não sendo cabido que sofram por antecipação por efeitos que sequer se precipitaram. Sigam As Boas Práticas e não olhem mais para trás.

( V ). O QUE OCORRE APÓS GRANDE NÚMERO DE PASSAMENTOS DESTA DIMENSÃO PARA OUTRA?

Todas as essências seguem para atendimento por conta de guias benevolentes que os acolhem e assistem até que se recuperem dos traumas envolvidos. Ha algum tempo havia uma dimensão de cunho muito denso para onde seguiam as essências endurecidas, resistentes à proposta da Boa Nova até que se arrependessem e decidissem rever seus atos mais sombrios; hoje seguem diretamente para a habitação de planetas mais condizentes com seu grau evolutivo, preparando-se para reiniciar todo o processo de resgate e aprimoramento. Não se trata de um único ponto, e sim de alguns espalhados pelos Universos, e para todos os casos a Justiça lhes beneficia de acordo com seu merecimento.

Queridos amigos, por aqui encerramos este compartilhamento na esperança de que alguma luz lhes tenha esclarecido, ainda que de modo parcial, a questão envolvendo carmas coletivos sob a ótica de seus amigos do espaço. [sorriso] O tema possui alguns detalhes que caberiam maior explanação, mas para este Agora, é até onde podemos seguir com todos vocês. Heia Sun! (Haja Luz!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II