LuzdeGaia  
 
  O CAMINHO & O ATALHO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
05 de abril de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!


Hoje falaremos um pouco sobre a razão pela qual deve-se tomar muito cuidado com "atalhos", direcionamentos que em tese abreviam objetivos. Em tempos onde tanto se fala em "otimização de tempo", é relevante que se entendam algumas coisas nesse Agora. Dessa vez não garantimos que seremos breves, mas a objetividade é garantida, vocês que nos acompanham, sabem disso. [sorriso]

Muito bem, vocês já aprenderam que energia não mente (ela é o que ela é), que vibrações estabelecem conexões (vocês atraem àquilo que são), que àquilo à que dão maior enfoque, fortificam, entre outros conceitos minuciosamente esmiuçados por nós. Mas absolutamente nada disso lhes serve enquanto negam-se à aplicação prática dessa gama de informações.

Teoria é importante, mas sem o envolvimento efetivo, as atitudes condizentes permanecem pairando no ar, sem corpo, sem forma, sem vasão.

Muitos atalhos são assim - prometem o que não podem cumprir. Porque o real valor de todas as suas experiências sobre a face de Gaia jamais esteve em um ponto final de chegada, e sim no modo mais consciente de percorrer seus caminhos. Podem entender isso, pozinhos de estrelas? [sorriso]

Atalhos podem ser algo positivo quando não lhes privam de experimentos que apenas a integralidade do caminho pode oferecer. Caso contrário, etapas serão puladas e isso muito provavelmente lhes fará falta mais adiante.

Seus mentores lhes acionam em tempo integral. Estão ao seu lado mesmo que seu ceticismo tente lhes sufocar a própria voz. E quanto mais negam-se esse contato, essa aproximação por assim dizer, mais eles insistem. A razão disso? Porque ELES sabem que vocês, cada um de vocês, vale muito à pena! [sorriso]

Não faria sentido algum abandoná-los à própria sorte apenas porque são barulhentos e querem atenções especiais, alguém capaz de lhes "provar" o quanto estão envolvidos nessa íntima conexão entre suas essências Eu Sou e o projeto Nova Terra. Mas, como vocês mesmos dizem: "Cada um só pode ofertar àquilo que têm!".

Queridos terranos, Buscadores da Luz, todo caminho possui uma razão de ser tal qual é. Eles possuem configurações distintas, porém absolutamente complementares para o viajor resiliente em adiantado processo de levante consciencial. Logo, não tenham pressa.

Direcionamentos acertados otimizam fases - abreviam as mais densas e lhes somam o maná dos Entendimentos Expandidos.

Respeitem-se. Respeitem a rota evolutiva do próximo. Tragam para junto de vocês quem estiver na sincronicidade dos interesses e que estes interesses sejam elevados e de fácil propagação através de seus exemplos. O seu caminho é o seu caminho, nenhum vale mais do que o outro, mas todos sempre terão algo de significativo em ressonância com o próprio Universo. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA

 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II