LuzdeGaia  
 
     
SEUS 'BRUMADINHOS' COTIDIANOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
29 de janeiro de 2019
     
luz de gaia
Amadas Almas, Saudações!


Nossa abordagem do dia faz referência em específico aos casos onde a negligência daquilo que há de mais sagrado em vocês vai ficando para "depois". Considerando que o "depois" inexiste - tudo são agoras* em frequências paralelas -, é de bom tom que o terrano reveja a qualidade de sua relação com cada momento vivido, que vive e que ainda viverá (ou não). Porque tudo é uma mesma coisa só, indivisível e concisa, abrangente e harmônico.

Toda vez que uma centelha divina troca-se por vícios, por exemplo, algo no ser se apaga momentaneamente. E feito elo de uma poderosa corrente, desenha-se diante do Buscador o quadro com que se verá conduzido à encarar face a face as suas escolhas de pares consequências. Não importando muito se o que lhe será revelado será de seu agrado ou não.

De posse de uma majestade interior debilitada, não raro as más influências, desse lado da dimensão ou de paralelos à ele, se adonam da situação em plena ressonância com o Todo co-criado naquela altura de suas vidas. E o resultado final de tudo isso é a desarmonia vibracional que invoca todas as outras... problemas de saúde, desordem financeira, caos nos relacionamentos, e por aí segue-se o rosário de lástimas.

Quando o combo composto por invigilâncias e ações negligentes se somam, todo tipo de resultado pode ocorrer, em menor ou maior escala - incluindo eventos de grande porte envolvendo muitos seres ao mesmo tempo. É o que ilustra casos onde famílias inteiras, por exemplo, compartilham desafios de ordem similar, apesar de nem todos alimentarem a mesma qualidade energética; se um dia isso ocorreu, geralmente basta para que a remissão seja justamente através daquilo que um dia lhe desafiou o bom senso para consigo ou com terceiros. O débito sempre é reapresentado para quem precisa honrar o compromisso.

É imperativo que cada um de vocês entendam que são partes de um Todo muito maior diante do Universo. E que o destino de todos é um só, independente de grau evolutivo. Que todo bem realizado em prol de quem necessita é um investimento quântico em seu próprio nome, por menos que se envolvam nas Boas Práticas focados nessa linha de pensamento. Que tratar-se com respeito não é favor algum ou menos importante, uma vez que à partir dessa experiência a própria maneira de interagir com os demais e com o próprio meio fica maximizada. E que o "depois" pertence à uma frequência fragmentar de Tempo que não está sob seu controle.

Queridos, as catástrofes - naturais ou criminosas - são ferramentas para ajustes dimensionais dos quais mundo algum escapa. Já ocorreram algumas vezes, ocorrem hoje e ainda virão mais algumas, estejam cientes disso. O que pode ser feito por vocês é assumir esse compromisso silencioso para consigo mesmos e se reservarem de sentimentos e comentários alimentadores de mais densidades. E, tanto quanto possível, elevem-se em energia vibratória lhes pedindo Forças para atravessar os Caminhos que podem ser tomados, Resignação para tratar o que não pode ser mudado pelos desígnios do Alto, e Sabedoria para distinguirem a diferença de ambas as coisas. Para isso trabalham seus mentores, para que o melhor de vocês colaborem como lhes é possível através de seu equilíbrio interior.

Gostaríamos de lhes pedir ainda que limitem seu acesso aos noticiários mais sensacionalistas na abordagem desses casos de movimentação dimensional de massa. Nem que seja para que se preserve o seu próprio ancoramento, tão mais útil para o envolvimento de todo o planeta com a malha vibracional do Amor Incondicional e Luz Amparadora do qual se servem suas essências ainda sobre Gaia e além.

Catastrófico é tanto poder ser negligenciado em suas mãos quando tanto mais depende dele para que progridam da melhor forma possível vocês, o próximo e o meio onde experienciam suas vivências nesse Agora. É o momento para os Trabalhadores da Luz mostrarem a que vieram, pozinhos de estrelas. Gosho ba shen! (Ação por todos!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II