LuzdeGaia  
 
  BARREIRAS INTRANSPONÍVEIS OU DEGRAUS EVOLUTIVOS?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
15 de março de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Por que parece tão mais difícil de superar os problemas se o momento é de ingresso em dimensão mais elevada? Porque absolutamente tudo o que vocês encontram em suas rotas evolutivas são fruto do modo como vocês mesmos sentem tais ocorrências - com densidade elevada, sem qualquer compromisso com empatia, engajamento ou humildade. O ponto aqui não é o exterior e sim o modo como o interior, seu íntimo, responde aos estímulos aos quais são mais constantemente expostos.

De fato um obstáculo não deixa de o ser apenas pela força da vontade, mas creiam: à exata proporção de seu descompromisso com As Boas Práticas, lhes será oferecido mais daquilo que são. "Mas, amigo, você está dizendo que a culpa de tudo isso é nossa?" Antes de mais nada, por favor, risquem de seus vocabulários a palavra "culpa"; vocês não precisam mais dela. Não nesse momento de tomar decisões quanto à própria superação de demandas. Feito isso, prossigamos então.

Revisemos neste Agora 5 ensinamentos:

( I ). Vocês são o que vibram e o que vibram atrai ou repele outras energias;

( II ). Energia não mente, ou seja, se o discurso e a postura não andarem em sincronicidade, nada existe de efetivo;

( III ). Caçar responsáveis por àquilo que desde sempre só dependeu de vocês não contorna adversidades;

( IV ). Se vocês consideram que determinado obstáculo é absolutamente intransponível, assim ele será porque é assim que trabalham seus entendimentos e colocam suas emoções;

( V ). Quando o Buscador resolve-se por adotar a postura de aprendiz engajado, ele sempre terá acesso às melhores alternativas, também em forma de intuição direta de seus mentores/anjos/entidades/santos, rumo à solução mais acertada para cada caso - tenha-se essa percepção ou não.

Logo, meus queridos, tudo parte do modo como cada qual conduz-se magneticamente entre densidades e benesses. Não resolve que venham entidades de outros planos lhes dizer como devem proceder e lidar com suas missões (transcender e servir). Não funciona dessa maneira. É imperativo que parta de vocês a atitude de reconfigurar as próprias energias através de seus padrões de pensamento e sentimento para que tudo isso se materialize em ações práticas.

Um exemplo bem simples são as orientações oferecidas no artigo compartilhado sobre As Boas Práticas. A solução para expressiva parte de seus "problemas" está exposta ali e, no entanto, quem mais precisava daquelas coordenadas sequer deu-se ao trabalho de estudá-las e pô-las em prática. O que se pode fazer por quem diz-se precisar de auxílio e, quando este se materializa diante de seus olhos, o nega? É disso que estamos falando. Tomem essa auto-reflexão para si mesmos, reconheçam onde de fato reside suas reais limitações e façam o que deve ser feito. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II