LuzdeGaia  
 
  AUTOACEITAÇÃO FACILITA EXPANSÃO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
27 de fevereiro de 2019
 
LUZ DE GAIA
  Amadas Almas, Saudações!

Sob uma cultura inteira baseada em competições, é natural que os seres envolvidos nessa configuração social só consigam ver-se em seus potenciais através de comparações. Todavia, isso não é tudo, e outras possibilidades sempre se descortinam para os Buscadores mais atentos aos sinais.

É válido que se ressalte que é do "não-julgamento" deixar de tentar enquadrar os demais sob o prisma pessoal, sobretudo quando as energias envoltas nessas tentativas de rotulação carregam sentimentos e ideias mais densas. Muitos terranos prestam-se a isso, saibam! Parece-lhes impossível conviver sem essa prática, e seguem tentando definir seres que, por essência, não podem ser definidos assim.

Quando entende-se que vocês são muito mais do que apresentam aos seus sentidos físicos, que existem energias vibratórias, campos magnéticos complexos inteiros ao seu redor, inicia-se então um entendimento mais amplo de seus significados nesse Agora. Isso vale para si mesmos como para os demais.

O fato é que o Buscador melhor resolvido consigo mesmo é um cidadão do mundo em qualquer ambiente onde chegar. Aberto à conhecer outras pessoas, novas estórias, experienciar outras situações sem se deter naquilo que o outro emite ao ponto de tentar lhe atribuir qualquer visão menos respeitosa sob qualquer prisma e, mais grave, passar esse entendimento tóxico adiante.

Pessoas tóxicas são assim - falam demais da vida do outro, divertem-se com as desventuras alheias, apreciam um vitimismo, envolvem-se em densidades que outros passariam longe porque é isso o que elas vibram, é com isso que elas encontram-se atualmente comprometidas. Cabe à vocês observar esses sinais e, uma vez identificada tais práticas, coibi-las de acordo. Ninguém tem que saber de absolutamente tudo o que vocês pensam ou sentem sobre os outros, principalmente se isso ainda é algo negativo, vexatório, impróprio de ser compartilhado.

Para tanto, é essencial que o Autoconhecimento seja uma prática mais íntima entre vocês. E ao contrário do que se possa parecer à alguns entendimentos, não é preciso que se vá à consultas e pague-se para ter acesso à esse seu lado interno. Pelo menos, não sempre. Estejam bem consigo mesmos nas tarefas do dia-a-dia, obtendo satisfação nas pequenas coisas da vida, porque se não for para ser feliz assim, nem valeria a pena existir. [sorriso]

Vale sair para caminhar só ou acompanhados, aprender algo novo que lhes estimulem, realizar uma viagem dos sonhos, confraternizar com a família e amigos, brincar com os pets, fazer jardinagem, exercitar habilidades manuais, amados, o leque de possibilidades é infinito. E sim, tudo isso lhes dá acesso ao seu Sagrado Interior, ao seu Eu Sou. Autoconhecer-se é isso - ser vocês mesmos sem a preocupação de agradar aos demais e sem se sentir culpados por nada disso.

Queridos, vocês tornam-se melhores quando podem rir de si mesmos, brincar com as possibilidades e transitar com bom ânimo pelas adversidades. Logo, permitam-se! A vida só é uma condição penal para quem resiste a ler nas entrelinhas do que significa estar presente nesse Agora. Não sejam vocês assim diante de outras vertentes mais felizes. Sempre há tempo! Selamat Mai! (Assim É!).


Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II