LuzdeGaia  
 
  APENAS POR HOJE...
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
05 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amadas Almas, Saudações!

Estamos dispostos à lhes propôr um pequenino exercício de expansão consciencial de maneira bastante lúdica e rápida. Esperamos que a mensagem do dia os toquem os corações, pois os verificamos com mais densidade do que o de costume nos últimos tempos.

Apenas por hoje considere que tudo àquilo em que se baseia as crenças imitantes à que cada um de vocês foi exposta hoje travestem-se de "verdades absolutas" e inquestionáveis. O que fariam com o que se tornaram à partir de tais pensamentos e sentimentos?

Apenas por hoje reflitam se àquilo que sai da boca do outro direcionado à vocês for a resposta que estavam suplicando e aguardando aos Céus, e cada um de vocês não a reconheceram. Como lidar com todas as blasfêmias com que se envolveram por mera invigilância pessoal?

Apenas por hoje, que tal ao invés de se empenhar em reagir instantaneamente ao que lhes desagrada optassem por assumir sua Luz Interior e fazerem-se maiores do que seus dissabores? Apenas por hoje.

Sabem, amigos, os dias tendem a estar bastante conturbados sem que vocês tornem-se justamente àquilo que deveriam evitar. Mas isso só pode ser identificado quando recua-se para que outros aspectos possam ser reconhecidos em torno de seus dilemas, ou claro, quando a espiritualidade lhes vem para lhes dizer que estão se perdendo de seu foco primeiro, e isso é uma grande pena.

Apenas por hoje, busquem o lado mais leve de suas personalidades e afastem-se de rusgas medíocres e "achismos" mais ácidos tanto sobre os outros quanto de si mesmos. É tempo de perdão, terranos queridos, para que o progresso se manifeste e a abundância lhes acesse de acordo com o Plano Maior. Apenas um mero direcionamento de quem lhes quer muito, muito bem em Amor e Luz. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II