LuzdeGaia  
 
     
AMOR X DOR - SIM, VOCÊ ESCOLHEU O SEU CAMINHO
•AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
10 de janeiro de 2019
  luz de gaia  
 
 
Amadas Almas, Saudações!

Querem saber porque "dói"? Dói porque houve intimidade com. Dói porque se importaram. Dói porque o seu "plano b" não era tão funcional assim. Dói porque cada um de vocês escolheu a rota da densidade, e a conta dos desmandos chegou. E quanto maior sua resistência em tratar de acordo com os interesses do coletivo para o qual vocês, em missão, ingressaram em Gaia um dia, mais de seu tempo linear esse processo perdurará.

É assim porque é. Nada pode ser feito de diferente disso porque se trata daquilo que cada um semeou em seu percurso evolutivo. Claro que se pode insistir em sintonia com a negação e a vitimização, se isso lhes oferece a confortável sensação de blindagem dento dessa bolha de "proteção"... é direito seu agir assim. Só não vale esperar resultados diferentes daquilo com que sua atitude está flagrantemente mais associada - isso seria inocência demais de sua parte!

Todo Buscador que se atreve ao experimento do Amor Incondicional, também passa por processo de limpeza do campo áurico, readequando o que pendeu com o peso de seus excessos um dia. A diferença desse para àquele que o nega, é que o segundo invariavelmente percorrerá caminho maior até chegar aos pés dos resultados do primeiro. Livre arbítrio, senhores. Nada de tão novo assim, vocês sabem. Queixam-se porque o barulho lhes amortece a sensação de inquietude e de uma qualidade de solidão nefasta que lhes rasga a alma em vários pedacinhos, e depois que se refaz, repete e repete e repete tudo novamente. "Até quando?" Até que cessem a resistência e honrem sua missão e seus ancestrais antes de vocês.

Sim, estamos acompanhando a moda das revelações sobre vidas passadas comercializadas via internet. Mais dinheiro para o bolso dos falsos profetas da Nova Era. E vocês, por enquanto até bem poucos - afinal a pescaria dos ansiosos invigilantes é um ritual bem lucrativo para quem quer respostas por quaisquer vias, mesmo que o destino final pelo o que se paga jamais se volte para a Caridade sob qualquer uma de suas faces. Seja como for, e apesar de tudo o que nos empenhamos em compartilhar sobre a associação da energia da moeda aos Caminhos de cada ser, a Lei de Causa & Efeito sempre age, e onde o Amor for subjugado por interesses adversos ao organograma das Mais Altas Esferas Interdimensionais, renovadas decepções e dores serão invocadas mais uma vez.

Relevante lembrarmos que não faz parte de nossos interesses missionários unirmos nossas energias às suas para lhes semear ainda mais dúvidas sob qualquer forma. Tampouco julgamos quem quer que seja por sua rota evolutiva, até porque absolutamente ninguém ganharia algo de positivo nisso tudo. Mas, quem nos acompanha de Gaia conhece nossa postura incisiva e extremamente clara de como vemos o Todo daquilo que os cercam. E lhes compartilhamos tão só àquilo com que podem digerir dentro do vasto leque de possibilidades nesse Agora. Logo, permitam-se rever conceitos, sim, readequar direcionamentos, sim, porque esta é a hora e o momento mais do que pede - exige! Assim sendo, juntem-se àquilo que lhes ressoa de alma e coração porque o que está escrito, ou o que se escreve através das atitudes que tomam, jamais foi de responsabilidade de outro além de vocês mesmos. Nosso trabalho está sendo feito em ressonância com o Cosmos de onde vieram, mas é de vocês a decisão de marcar passagem de regresso ou permanecer por mais alguns ciclos dentro dessa energia que já está vencida, inclusive.

Queridos pozinhos de estrelas, considerem a substituição de UM novo hábito por dia em detrimento de UM velho hábito denso - podem com isso? Sabemos que podem bem mais, todavia em respeito ao seu ritmo, experimentem. Façam as substituições devidas, dia a dia. Se hoje vocês deixarem de ir se alimentar nesses fast-foods, por exemplo, e pararem para realizar uma alimentação saudável, isso é ponto para vocês. A continuidade é compromisso seu, mas o primeiro passo foi dado, entendam. Mais da metade de seus problemas de saúde vocês provocam através do que consomem - mais da metade! -, a outra metade está atrelada ao seu campo de energia. Tenham mais amor por seu organismo, por sua saúde, por sua existência, pela boa manutenção daquilo que oferecem aos seus. Evitem alimentar as dores (físicas também) ingressando nesses atalhos vendidos como a melhor alternativa para o momento. Não o são. E vocês também sabem disso. Priorizem-se! O momento é já, terranos amigos.

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II