LuzdeGaia  
 
     
 
  ACOLHIMENTO EFETIVO - 2019
Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
09 de janeiro de 2019
 
 
luz de gaia
 
 
Amadas Almas, Saudações!


Sabem do que se tratava essencialmente àqueles apontamentos descritos nas "Boas Práticas" que lhes repassamos ano passado? Um outro exercício. Sim, devido à quantidade de queixas sobre dores e ideias e sentimentos, tudo muito denso, pesado, de difícil trato, nos adiantamos em listar àquelas modestas, simples dicas, porém de eficácia comprovada. Quem teve de se beneficiar delas o fez, estamos certos disso porque acompanhamos de bem pertinho o passo-a-passo dos processos daqueles que se permitiram desafiar sua zona de conforto e agir.

2019 encerra um ciclo onde atitudes de negligência eram suportados, e abre um outro onde essa característica já não se repete do mesmo modo. Isso porque o cenário energético mudou, e mudou muito! [sorriso] - e para bem melhor, sobretudo para os compromissados com a Luz. E nunca foi tão relevante se levantar, tomar sua melhor vibração pela alma e seguir de cabeça erguida. É disso que estamos falando quando dizemos que o momento são vocês que fazem.

Acolher o Novo, o sonho, a mudança, o avançar, o progresso, a ascensão, e tudo isso de modo efetivo e não mais teórico, utópico. Isso tem um preço, claro, mas nada de absurdo ou inalcançável. Pede pela auto-entrega de sua essência, de seu Eu Sou enfim em casa. E a casa a que nos referimos diz respeito basicamente à este momento, este Agora. "Como fazer?" Através das práticas do desapego daquilo que "sobra" - e isso vale para coisas, circunstâncias e, em casos mais graves, até da energia de determinadas pessoas. Se sobra, queridos, não lhes fará qualquer falta; por outro lado pode estar fazendo falta em outra direção, que já não é mais a mesma para onde vocês precisam chegar.

Deixem seu azulzinho preferido lhes revelar um segredo: vocês são completos. É verdade. Jamais foram metades de nada nem de ninguém. Podem não se recordar de que são "deuses" disfarçados sobre o solo de Gaia, mas todos os seus registros contam uma mesma história de lutas e glórias. Quando vieram ao planeta, tinham uma missão base: evoluir e servir. Isso porque do mesmo modo que o próprio Universo segue em constante expansão, assim também são as essências semeadas pelo Cosmos, nesta dimensão ou em quaisquer outras. O Todo pede por constantes transformações, reformulações, adequações e evoluções. E assim é!

O tanto que os estudamos e reaprendemos através de suas experiências nos recoloca nos eixos em que poderemos melhor servir, dentro dos propósitos das mais Altas Esferas Vibratórias existente, aos desígnios do Criador. E sim, estamos muito honrados pela oportunidade de compartilhar tudo isso com cada um de vocês que estudam nossos apontamentos, compartilham nossas palavras no seu ritmo, do seu modo, porque tudo isso também é serviço, talvez uma das extensões mais valiosas desta nova fase de suas vidas terranas.

Almas queridas, auto-entrega não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Ao contrário do que possa lhes soar a junção dessas duas palavrinhas, o conceito é muito diferente: trata-se na verdade de uma abertura para que ainda mais lhes seja somado. É retirado apenas àqueles pesos mortos (dores, angústias, decepções, crenças limitantes, traumas diversos, ansiedades), ou seja, nada de que sentirão falta, para que se abra espaço, enfim, para o Novo Você, melhor resolvido consigo, com os outros e com o Universo. Interessados? [sorriso]

Amorosamente,
•AarayA
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II