LuzdeGaia  
 
     
ACELERADORES ENERGÉTICOS/VIBRACIONAIS/ESPIRITUAIS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
07 de fevereiro de 2019
  luz de gaia  
 
Amadas Almas, Saudações!


Hoje retornaremos à um tópico que ainda vitimiza uma considerável gama de terranos sob a face de Gaia. Por que correm, crianças, se já aprenderam que é a direção mais relevante do que a velocidade? Por que insistem na manutenção do equívoco quando a verdade já lhes foi formalmente apresentada? A ansiedade que possuem já não lhes tirou o suficiente de seu acesso à sua herança cósmica diante do Todo? Quanto mais terão de manter-se longe de suas bênçãos até que resolvam-se por agir de acordo com os direcionamentos que nós e tantos outros mentores lhes apontamos para otimizar, de modo sereno e progressivo, seu despertar consciencial?

Já lhes foi pontuado que todo Caminho é Caminho. Todavia isso não implica na diminuição da diferença entre entendimentos em progresso, e isso deve ser levado em conta, sobretudo na hora em que se adiantam à reclamar dos frutos colhidos através de suas ações - ou negações - diretas.

Seremos incisivos: SUSPENDAM AS PRÁTICAS ENVOLTAS COM "ACELERADORES" ENERGÉTICOS/VIBRACIONAIS/ESPIRITUAIS AGORA!

A insistência nessas práticas "alternativas" utilizadoras de substâncias que lhes comprometam a qualidade da consciência não são ferramentas do Alto para que o Homem acorde de suas ilusões sobre esse planeta. Estamos falando muito sério! A cabala escura não tem interesse em sua ascensão, entendam isso. E se tiverem de se travestir de Luz para atingir metas compromissadas com seus egoicos e centralizadores anseios de poder, assim o farão.

É diferente de tratamentos de massagens, reequilíbrio de chackras através de pedras e cristais, passes e afins. Mas a violação do templo de sua essência Eu Sou, seu corpo físico, é sempre algo mais grave e merece atenção máxima. E torna-se ainda mais grave quando a violão deixa de sê-la porque o Buscador invigilante permitiu tais abusos.

Queridos, respeitem-se. Não é bonita a imagem das essências desorientadas que chegam às plataformas dimensionais paralelas dependentes dessas práticas escuras vendidas como "naturais". Qualquer terrano mais sábio pode identificar com clareza que uma coisa é o que ele é, e outra é o que pode vir à ser após o uso desses fumos e beberagens oferecidas por aí. Se tiverem acesso à esses produtos, afastem-se deles. Não retornaremos mais à essa questão. Gosho ba shen (Ação por todos!).

Amorosamente,
•AarayA
 
 
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu .AarayA II - II Voltar Home II